Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Quinta feira, véspera do último...rs...

Não deu pra ir pra academia hoje, tinha que chegar mais cedo...

Lanche da Manhã: uma fatia de pão feito em casa (minha mãe não contribui...rs...) + 1/2 colher de manteiga (deu vontade, mas pequei só um pouquinho... =])

Lanche da Manhã: 1 capuccino light

Almoço: fui almoçar no shopping com meu namorado e não resisti, tive que comer jinjin hoje... me segurei muito, mas o rolinho primavera de queijo e duas rodelinhas de cebola empanada eu não resisti...rs... então foi isso mais duas colheres de arroz temperado com cenouora e curry e frango xadrez, umas 2 colheres. Pra beber: água.


Lanche da tarde: 1 iogurte dietalat de abacaxi com pedaços de frutas.

Fiz Hora extra, então 18h comi uma maçã.

Jantar: minha mãe cozinhou costela e fez pirão... gente... não sei vcs, mas eu adoro pirão feito com caldinho de carne cozida... ow mundo cruel!! Comi dois pedaços de carne (a parte menos gorda, pq de gordura, basta a minha...rs..) e duas colheres de pirão... mas não contente, claro... eu digo que as vezes fico cega, não é possível.. comi uma coxinha (aquela de domingo que eu falei...minha mãe tinha congelado uma!!!... =[ )... sem comentários pra minha falta de cérebro...


Total de pontos: 495... ninguém mandou comer um chinezinho no almoço...rs..

Nenhum comentário: