Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta


Pessoas, sei que deveria me envergonhar de falar, mas não estou contando meus pontos...

Ontem meu dia estava ótimo, até chegar o jantar e meus pais resolverem fazer macarrão com almondegas... molho feito em casa pelo meu pai... ai como estava em casa a toa...resolvi fazer a massa do macarrão... e fiz!

AAAAAAAAA.... ninguém merece macarrão e molho feito em casa... resolvemos chamar meus sogros e meu namorado pra jantar, então virou uma " festa"... bebi uma tacinha de vinho tinto, semi seco (estou aprendendo a gostar desse tipo de vinho)... e comi macarrão, repeti (mas não pratadona de morrer afogada, prato de gente normal, mas foram dois...o segundo menor... depois que comi me senti horrivel por ter repetido... =[

Mas a noite foi tão agradável e tirando esse fato, tudo foi ótimo... gosto de receber visitas pra jantar... não curto qdo é churrasco, essas coisas que sujam a casa...hahahah... mas assim, coisa calma, conversinha, é bem legal...=]


Hoje eu não anotei nada... gente... eu preciso tomar vergonha na cara pq essa historia de estar de ferias e não ter uma rotina a seguir me deixa vagabunda pra dieta.... pra isso, o bom é termos hora certa, regras, senão a coisa desanda, como aconteceu essa semana.... CERTEZA que amanhã vai ser o dia da tristeza...fiz tudo errado a semana inteira... quer dizer, me controlei alguns dias, mas como estava tão próxima dos 100, sei que estarei de volta a ele novamente... TORTURA...

Bom, é isso... mais uma vez, fracassada... sorry...

2 comentários:

K. Willemann disse...

Vamos sentar e contar pontos para vc ter um controle maior e não extrapolar? As vezes dependendo do seu dia vc até podia comer o segundo pratro de macarrão, se vc tivesse o controle dos pontos saberia e não se culparia tanto.

Não custa nada fazer umas continhas, pense no custo benefício, vc sem culpa.

Vc vai conseguir tenho certeza.

Aliás é bom mesmo esse tipo de programa, na verdade queria uma noite assim agradável na mesa com meu marido. Está bem complicado por aqui.

Vamos que vamos né!
Beijinhos

Jenny disse...

Ahhhhhh não!!! Não fala que vc é fracassada não!!! A partir do momento em que vc diz isso pra vc mesma é pq está caminhando pro fracasso definitivo!!! Não, não e não!!! Todos nós erramos, jacamos, engordamos, emagrecemos... pergunte pra vc o PORQUÊ vc pisou na bola. E já percebeu que nossas jacadas sempre envolvem carboidratos? Ninguém jaca comendo só ovo frito...
Carboidrato é energia, é açúcar. Vc está comendo bastante carboidratos no dia-a-dia da sua dieta??? Eu não estava, então comecei a jacar só com doces. Mas agora estou optando por iogurtes light, barrinhas de cereal, que são opções BEM MAIS saudáveis!
Vc é uma vencedora!!! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima viu? Beijo!!!!!!