Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Re-recomeçar


Antes da Academia: 1 activia tipo yakult


Academia: 40 min de aeróbico e o restante de musculação... nas minhas férias quero voltar a fazer aula... acho que dá pra fazer as duas coisas... musculação e uma aulinha, já que vou ter mais tempo livre...


Depois da Academia: um pacotinho de Magic Toast com requeijão light e um capuccino light.


Almoço: 4 torradas com requeijão light e uma Vono de frango com requeijão...não gostei desse sabor não... nem tomei tudo... =/
Chá verde.

Essa semana preciso correr atrás do prejuizo... me desculpem pelo almoço meia boca... nada saudável... é que eu to sem tempo de cozinhar... =[
Olha, uma coisa é certa... eu PRECISO tomar vergonha na cara e parar de comer besteiras no final de semana... tá, tudo bem, um picolezinho não vai matar minha dieta, mas comer dice, sorvete, refri, coxinha... gente, isso acaba com o sacrifício da semana inteirinha!!! Eu to dando essa bronca em mim mesma, essas dias to muito vagabunda com dieta... eu sei que o carnaval ajudou pra isso acontecer, mas ja que fui acampar e fiquei fora da rotina por dois dias, pq eu
tinha que terminar a semana assim, louca comendo?? rs... tá, já fui pior, mas não posso me deixar levar pela gula senao jaja estou eu de volta a mesma vidinha... reclamando da minha aparência e não fazendo nada pra melhorar...
Hoje já fiz meu exercício de manhã, a noite não quero chegar em casa comendo um monte... ainda bem que tenho umas encomendas e vou ocupar meu tempo com elas... não contei, eu faço algumas coisinhas de artesanato (mdf, papel, etc) então vou aproveitar pra ocupar minha mente com isso hj a noite... preciso de serenidade!!!rs...
A noite fui ao mercado para comprar algumas coisinhas que estão faltando pra dieta e aproveitei pra comprar leite condensado... é que estou num "projeto" de vida que depois explico...rs... mas adianto que não é pra eu comer...rs... depois passei na casa do meu namorado antes de ir pra casa... adivinha?? Pizza no jantar!! AAAAAAAAAAAi que raiva...rs...Comi 1 1/2 fatia, dessas semi prontas, então a fatia é menor...graças a Deus que é menor...rs...e uns palitinhos de alho (tipo uns de cebola assados, mas a fábrica é daqui de Araraquara e provavelmente ninguém conhece...rs)
Em casa comi gelatina light... sabe que eu tinha enjoado gelatina e não aguentava mais ver na frente, mas ultimamente elas andam me dando uma ajudinha na hora que beliscar e vontade de doce começam a me aporrinhar a idéia...rs...
Fiz uma parte da minha receita experimental (usando o leite condensado)... só dei uma experimentadinha pra ver se tava tudo bem, mas computei aqui minha pontuação...

Resumo do dia... apesar da pizza, 442 pontos!!

7 comentários:

Fabiana disse...

Tenho certeza que vc vai tirar força de vontade e disciplina da alma. Vc está tão certinha ultimamente. jacou? Levanta e continua =) Eu hoje retomei meus pontinhos =D

K. Willemann disse...

É eu não to podendo ir na academia =(

Mas a faxina que eu fiz em casa hoje valeu por 2 treinos, hahahaha... Suei a beça por causa desse calorzão!

Agora to aqui tomando meu suquinho de melancia pra dar uma recarregada!

Vamos continuar firmes e fortes!
Beijinhos

Natália disse...

"O insucesso é uma chance de começarmos de novo com muito mais inteligência"
É clichê, mas é verdade.
O negócio é não desistir!
"Só não consegue quem desiste", foi essa frase que me motivou e me fez seguir em frente.
Essa semana será melhor, tu vais ver! =)

Ahh, adorei o novo layout!!!

Beijok.

Kamila - My life is brilliant disse...

Nem fala em final de semana com jacada amiga ! O meu problema foi o sorvete ! Depois, olho no espelho e quero chorar. Mais ainda bem que podemos recomercar sempre !

Boa sorte !!

Beijos

Mirelle disse...

Obrigada pelo carinho. Bjs

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Ta parecendo eu, correndo atras do prejuizo rs..mas estamos na luta e boa sorte.
Eu queria ter um hobby nao tenho.
Bjs

disse...

Olá!

CHeguei aqui agora e adorei seu cantinho! Olha, tente ir no mercado, acho importante a gente ter opções e qualidade naquilo q comemos senão fica mais dificil ainda de levar a ra pra frente.

Força!