Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 31 de março de 2009

Vamos malhar?






Hoje acordei cedo e fui pra academia...rs... comecei a ter vergonha de novo...rs...Ah, não contei... algumas pessoas ontem me falaram que emagreci, minha amigas aqui no trabalho... =]
Antes da academia comi um chambinho (acabou meu yakult e não quis ir pra academia sem comer nada).

Depois da academia, passei na padaria e comprei os 3 velhos pães de queijo que eu tanto amo...rs... e capuccino light.
Só consegui almoçar depois das 13:15...esta azul de fome... antes de almoçar tinha comido 2 torradas + 1 capuccino light.

Almoço: 1 Vono de milho com croutons + 3 torradas com requeijão light.Sobremesa: 1 barrinha de cereais de Morango com iogurte light.

Lanche da tarde: mingau de farinha láctea... não consegui terminar de comer...a aparência não é lá das melhores, né??rs... e tem 51 pontos!!!!! melhor deixar isso pra lá...rs...

Antes do Jantar: meio pão francês com uma fatia de presunto.

Jantar: 2 conchas de sopa de feijão.

Mais tarde estava com fome... comi um lanche com pão de forma, uma fatia de presunto e uma de mussarela...

Decididamente meus dias não estão nada exemplares... =[
Total de pontos: 522!!! 59 a mais do que deveria... =[

3 comentários:

Fabi disse...

Aeeeeee... assim que eu gosto de ver: animada.

E sim: vc emagreceu sim. Dá pra perceber meeeeesmo.

=D

que legal!

Fernanda disse...

por aqui o tempo tá curto, menina.
Se eu conseguir malhar um dia na semana vai ser lucro!!!

vamo que vamo!
beijo!

Sandra disse...

eu estou louca pra fazer academia!! acho que dá maior pique e disposição! parabéns