Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Perdi a hora

Uma paisagenzinha pra alegrar o dia de vcs... =]


Então meninas, perdi a hora hj pra academia... =[...era só o que estava me faltando nos meus dias de louca desvairada... mereço!!!
Trouxe minhas coisas e vou ver se consigo ir na hora do almoço... como alguma coisa depois que voltar, senão será um dia a menos de exercício...

Café da Manhã: duas fatias de pão de forma com queijo branco + capuccino light.

Conforme havia prometido, fui pra academia no almoço...rs... deu tempo de fazer tudo certinho... e olhem como fui uma garota aplicada... odeio malhar braço e mesmo assim fiz esse sacrifício...rs...

Almoço: não consegui ir no restaurante pegar um marmitex de saladinha de cenoura e alguma coisa grelhada... o estacionamento estava LOTADO!...saco... acabei passando na padaria e comprando pão de forma integral light, presunto e um suco del vale de maçã light.. consegui chegar aqui e fazer um lanchinho básico com 2 fatias de pão, 1 de presunto e requeijão light (pouco) e um copo de suco.
Sobremesa: 1 bala chiclete... =]


Hoje sem falta vou ao mercado... comprar cenoura, beterraba...preciso comer pelo menos essas coisas que eu gosto, senão minha dieta vai pras cucuias...rs... e carne pra grelhar, devo isso a mim mesma!

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado com mid sugar... =]

Saindo do trabalho passei no mercado e comprei legumes, carne, file de merluza (que eu adoro), maçã, yakult....incrivel como fazer dieta gasta, né?? eu gasto por semana uns 30, 40 reais, acho muito...rs..

Antes do jantar: 1 fatia de pão integral + uma fatia de presunto+ 1 fiozinho de catupiri (aqueles de bisnaga, deu uma passadinha, tava com vontade... =/)
Jantar: 1 fatia de 2 dedos de largura por 5 de comprimento de lasanha, meu namorado ta doente com a garganta que não passa nada... mas lasanha ele conseguiu...folgado heim??rs... ai comi esse pedacinho só pra não ficar lombriguenta...rs..
Sobremesa: uma paçoquinha... já fiz a gelatina pra amanhã não cometer esse deslize novamente! doce só gelatinaaaaaaaa


Total de pontos do dia: 365 --- 98 a menos!!! =]

6 comentários:

Fabiana disse...

Não desanima não.

Eu ainda acho que essas sopinhas na hora do almoço desrregulam todo o apetite do resto do dia. Tipo sacia na hora, mas lá pelo meio da tarde da fome.

Vc não falou que ia tomar à noite?

Bjos.

@line disse...

Força na academia amiga!!!
Uma ótima quarta!!
Bjokas

Fer disse...

Forçaaa!

beijo!

Fabiana disse...

Que ralaçã heim?!
To gostando de ver tanto pique. Não desanime, tá?! Vc esta sendo um exemplo =)

Eddi disse...

Uau...achei super bacana o lance do comprometimento com a academia! Parabéns
Bjokinhas

operacaovestidobranco disse...

Puxaeu também não consegui ir pra academia... fiquei estudando e perdi a hora... quando voi estava na hora de ir pro trabalho. Mas seu cardápio de hoje foi nota !)! Parabéns!
Bj
Fernanda