Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Medidas


Hoje foi o dia de medir novamente... fiquei felizinha... =]
Alterei as medidas aqui ao lado e vou fazer um balanço de quantos centimetros perdi de cada parte do meu corpo... vendo o total assim até que anima, viu?
Que bom que acordei mais uma vez do pesadelo de ficar submersa em comidas engordativas... sei que dessa vez é pra valer, estou desengordando meu cérebro, e isso vale mais do que qualquer remédio maluco que me tirava os quilos e mantinha minha cabeça gorda...rs... alívio!
=]
Balanço geral após 6 meses e pouco de R.A.:
Busto - menos 7 cm;
Cintura - menos 10 cm;
Quadril - menos 8 cm;
Braço direito - menos 3,5cm;
Braço esquerdo - menos 2,5cm;
Coxa direita - menos 2cm;
Coxa esquerda - menos 4cm;
Panturrilha direita - IGUAL;
Panturrilha esquerda - menos 1cm
FELIZ!

6 comentários:

Mere disse...

Que legal isso não? Espero também ter essa sensação... Espero me manter firme e não desanimar como sempre fiz, por isso tenho lido todos esse blogs para me dar força e minha esperança é que aqui encontrei o apoio que tava faltando.
Um abraço, te espero no meu blog... rsrsrs

Myrtis disse...

Isso msmo........Temos que ficar de olho no que nosso corpo muda...Pq isso incentiva mais ainda, quando começamos a ver os resultados....Estarei aki pro que precisar!! Bjim

AVOH disse...

Oiiiiiiii!
Sou nova por aqui, cheguei, li e gostei do que vi. Vou virar freguesa, rsrsrsrs e já estou copiando uma receitinha, rsrsrsrs...
Tenha uma quinta-feira iluminada.
Beijão.
Alisson

Se quiser me visitar: http://pluma.blog.terra.com.br

Andréia disse...

Nossa vc eliminou mtas medidadas :) nada mais animador pra continuar a luta diária neh :)

Vamos em frente q tens mais cm pra eliminar
Mais uma vez parabéns :)

bjao

Nikki disse...

parabénsss querida!!!! nossa!! foram muitos centímetros a menos hein!!! que alegria!!

continue assim!! não desista.. persista.. tu chega lá!!

beijoss!!! to te acompanhando!

Fabiana disse...

=O

tô de boca aberta com as suas medidas, Cris. A balança pode não ter ajudado muuito nesses 6 meses mas a fita métrica está sendo sua amigona, heim?!

8cm no quadril, 7 no busto e 10 NA CINTURA.

Que TUUUUUUUUUUUUUUUUDO!

Continue assim amiga. ESTÁ VALENDO A PENA, SIM SENHORA =)