Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tudo azul....

Bom dia pessoal!
Segue balanço da Páscoa... =]

Almocei churrasco, alcatra (daqueles em quadradinho temperado), uns pedacinhos de queijo coalho, farofa, duas fatias de pão de alho, linguiça... não comi até passar mal, apenas comi.
Sobremesa: mousse de limão com chantilly (pedi bem menosssss chantilly)Refri (não tinha light, enchi o copo de gelo pra dar uma diluida).
A tarde: chocolate, mas assim... nada que me fizesse sentir remorso hoje... comi, claro, mas não exagerei como todos os anos... apenas comi.

Ainda a tarde: 1 HORA DE ESTEIRA e 15 min de musculação...rs... SIM! Fiz EXERCÍCIO na PÁSCOA!!!
Acho que foi a primeira vez na vida que fia isso na Páscoa..rs... é sempre a mesma comilança e passar a tarde estirada no sofá vendo tv e comendo chocolate...rs... mas esse ano me dei de presente esse tempo pra me redimir com o chocolate do dia...rs..

A noite comi umas 3 colheres de farofa e 3 quadradinhos de alcatra que minha mãe tinha feito na panela.Sobremesa: chocolate... uns pedacinhos...
Acho que por ser Páscoa, meu dia foi muito bom... não estou com peso na consciencia, mas creio que pelo fato de ter feito exercício, isso me ajudou muito, pelo menos a consciência não está pesando..... =]

Acordei cedinho e corri pra academia, sabia que hoje meu dia seria corrido aqui no trabalho e que precisava chegar cedo, mas consegui fazer 1h de exercício e chegar aqui 8:30.

Antes da academis: 1 yakult.

Depois: Pão de queijo e 1 capuccino light.

Estou animada, acho que essa semana vou conseguir perder peso (mesmo com esse chocolate vilão na história).


Estava aqui trabalhando sossegada e de repente chega uma amiga daqui do trabalho... trouxe uma lata da Nestlé cheia de bombom... agradeco, claro! Mas depois xinguei ela...hahahahha... adorei a latinha, ams ainda não abri o lacre não...quanto mais fechada, mais em segurança eu estou!


Almoço: 2 colheres de arroz, 2 de farofa, 4 pedacinhos de alcatra (cozido na panela) + um suco de abacaxi.

Sobremesa: chá verde (voltei a tomar chá verde, estava precisando desintoxicar...rs...)


Lanche da tarde: 1 choquito (abri a lata pra dar pra minha amiga aqui do lado e comi um... mas olhei na tabela pra ver qual tinha menos pontos... choquito tem menos que charge...rs...)+ 1/2 capuccino.

Jantar: meio pão francês sem miolo e requeijão light + sopa de legumes com carne moida e macarrão de carrinho...rs... eu fui ao mercado comprar as coisas pra fazer a sopa pra agradar meu bem...ele ta todo triste pq fizeram uma cachorrada com ele na sociedade da empresa e ele acabou saindo... difícil ter que conviver com gente sacana todos os dias, né? Mais difícil ainda é pensar que os sacanas são nossos amigos e nos decepcionarmos... ele tá triste, mas estou do lado dele pro que der e vier.

Chocolate de sobremesa: comi uns pedaciiiiiinhos de ovo (dreams mezzo, cacau show - dei a ele na Páscoa e peguei uma "carona"...rs...)

Total de pontos: mesmo com chocolate: 452... acho que foi por causa da sopa...eeeeeeeeee!!




Boa semana pra vcs!!!!!

6 comentários:

Fer disse...

uhuuuu!

orgulho, hein? Na páscoa eu não fiz necas de exercícios! hahahah

vamo que vamo!

beijo!

Jessica * disse...

Oi querida, obrigada a vc por ter visitado meu cantinho tb.
Parabéns por ter feito exercícios em plena páscoa, isso nos empenha ainda mais.
Em breve vou me matriclar na academia tb e sei que aí estarei mais incentivada a fazer exercício, eu tenho ergométrica em casa mas n uso, acredita...morro de preguiça..rsrs
Beijoooos e uma ótima semana !!

Fabiana disse...

Até queria ter ido caminhar, mas não deu. Meu único exercíco foi comer e dormir. Que vergonha!!!!

E essa latinha, que coisa mais linda. Amei. Inveja total!

Natália disse...

Essas amigas querem nos agradar e só nos prejudicam,né? (risos)
O negócio é fazer que nem a Fabi disse, dividir com todo mundo! =)

O melhor de tudo é comparar com a Páscoa passada né? Quanto exagero...
é bom perceber que as pessoas mudam!!! =)

Pois é, kinder ovo não parece chocolate! É muito fino, sem gosto, sei lá! =)
Mas o que vale é a boa vontade da minha irmã ( que, mesmo sem querer, acabou me ajudando!)


Beijos,Nat

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Oiii

vc ta de parabens, sua pascoa foi melhor do que a minha q me entupi de pipoca de cinema! ahauaisa

um bjo mocinha, otima semana!!

q bom q estas determinadaaa!! fico mt feliz!

Fabiana disse...

Que fase do seu namorado, em Cris...
=(
deve tá se achando o último dos mortais: é carro, é sociedade...

mas em nada não... nada acontece por acaso.

E vc está de parabéns com essa sopinha. Hj tb vai ter sopinha lá em casa. Clima propício para isso.

Bjos.