Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Bom Humor



Acordeiiiiiiiii...tenho sido uma boa menina esses dias...rs...
Percebi que consigo levantar da cama as 6 e chegar em tempo de fazer tudo, se eu organizar minhas coisas antes de dormir... então tenho meia hora na cama...rs... mas assim, ponho o relogio pra despertar as 5:30 e depois vou apertando o soneca até as 6:00, ele desperta de 9 em 9 minutos...hahaha... só eu mesmo... é q ue se eu puser pra despertar as 6:00 eu não consigo levantar, tenho que ir acordando aos poucos...



Bom, depois da operação "Desperta 'Cris'"eu me troquei, tomei meu super concentrado de lactobacilos vivos e fui pra academia...



Após Academia: banho, creme, desodorante, perfume, escova na franja (sim, só na franja pra ser rápida, e se for trabalhar sem escova me mandam embora por justa causa...hahahaha) e pronto... direto ao trabalho!No meio do caminho vi que esqueci a minha aliança em cima da pia do banheiro da academia... MEREÇO!!! Liguei lá, a recepcionista achou e guardou pra mim...rs... só eu mesmo, agora no almoço tenho que passar por lá pra pegar a bonitinha...



Capuccino light e 5 biscoitinhos integrais de Castanha do Pará.



Aniversário de uma amiga minha aqui no trabalho, não recusei um bombom laka, mas ta na gaveta, se me der vontade como um quadradinho e dôo os outros dois...rs...
Almoço: fui almoçar com as meninas pq era aniversário de uma delas... preferi comida por quilo pra poder comer menos... dessa foto, não comi o pedaço de torta inteiro... peguei inteiro pq não tinha como pegar menor, mas na mesa dividi com uma delas e comi só metadinha, só pra matar a vontade... =]
Sobremesa: 2 quadradinhos do Laka, não comi inteiro, mas tb nao consegui comer só 1...rs...

Pra sorrir:

"Oração das Mulheres"


Querido Senhor, neste dia de hoje, até o momento, eu estou fazendo tudo certinho.
Eu não fofoquei, não perdi meu temperamento, não fui avarenta, nem mal humorada, sórdida, insolente ou egoísta. Eu não lamentei, amaldiçoei ou comi qualquer chocolate. Porém, eu vou me levantar da cama em alguns minutos e eu precisarei muito de sua ajuda depois disso.
Obrigada Senhor!

Lanche da tarde: 5 biscoitinhos integrais de Castanha do Pará.

Jantar: meio pão sem miolo, 1 fatia de presunto magro e uma de mussarela.

Fui em uma choperia comemorar o aniversário da minha amiga, pus meu dia a perder... mesmo tendo comido pouco, o que tinham pedido era calórico... comi uns palitinhos de batata frita (veneno!) e umas 3 colheres de file mignon acebolado com 3 fatias de pão francês... e bebi uma caipiroska de abacaxi (caipiroska é de vodka)... podia ter ido pra minha casinha e me mantido longe dessa loucura toda, mas não... ou podia ter ido e ter tomado um suco e nem comido, mas não!

Total de pontos do dia: 664... 201 a mais do que eu podia!!!!!!!!!!!

Estranho é que fiz meu cálculo de pontos diários pra começar a dieta dos pontos e tinha dado 463...ai entrei no site http://saude.abril.com.br e lá meus pontos são 684.3... agora não entendo mais nada!!!

Mas por via das dúvidas continuo com os meus 463 mesmo...

7 comentários:

Fer disse...

HAHAHAHAH, nossa, sou eu!!! Eu tbm coloco o despertador pra antes do que eu preciso acordar. Preciso de umas 4 sonecas, hahaha! E a minha é de 7 minutos!

ahahhahaha

força força!
e 1 quadradinho de laka pooooode!

beijo!

Fabiana disse...

Adorei esse post Está exalando bom humor e disposição.

Agora esquecer a aliança? E cabeça....

E hoje não teve pão de queijo???? Rsrsrss.

Amanhã, heim: nosso almocinho de Páscoa. Adoooooro. Já pensou onde vamos?

Bjão.

Fernanda disse...

Oi Cris! Você vai mesmo conseguir doar o resto do seu laka?! Tô gostando de ver o seu dia mega comportado!!! Ai que inveja... eu fui atropelada por um professor de musculação descontrolado e só aguento abrir, fechar os olhos e mastigar também... olha que problemão!
Beijokas

Jessica * disse...

Oi Cris
td bem com vc?
Vim te visitar aqui e vi que vc tb passa por tentações assim como todas nós..rs
Mas o caminho é longo sim e com calma e equilíbrio vamos trilhar ele direitinho, Um beijoooo

Eddi disse...

RSRSRS..Tb só consigo acordar aos poucos...nem pensar em levantar na primeira, as x que faço isso tenho até dor de cabeça...rsrs

bjokinhas

Natália disse...

Parabéns Cris!!
Esse prato aí tá maravilhoso! Só faltou um verdinho né? =)
Eita menina de ferro, tchê! Levantar as 6 da matina pra ir na academia!!? Teu esforço será muito bem recompensado!! Uhuu.

Ah, e sobre teu comentário... eu não sou vencedora, NÓS somos vencedoras! Afinal, percebemos a importância das mudanças de hábitos!! =)

Beijones, Nat.

Fabiana disse...

É... 684 acho que é muuuuito ponto. Vezes 3,6 são 2462 calorias/ dia.

Hummmm.. acho dificil emagecer comendo desse tanto....

continua com 463 que ta de bom tamanho...rsrsrs

e vai se acostumando, pq daqui a pouquinho vai ter que abaixar, viu?! Rsrsrs.