Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quintaaaaaa



"Hoje acordei com sono, e sem vontade de acordar..."



... essa música do Barão teve tudo a ver com o meu "despertar"... meu Deus, que difíiiiiiicillllll... não consegui ir pra academia... =[... sorry





Como ontem depois que cheguei em casa me dediquei ao meu almoço, fiz minha marmitinha (que pobreza...rs...) toda linda com coisinhas saudáveis pra comer... não vou pra academia no almoço.Mas essa semana fui terça e ontem, preciso ir sexta e sábado que serão ao todo 4 dias... já está muito bom!





Café da Manhã: 1 yakult, duas fatias de pão de forma integral light, uma fatia de presunto, duas fatias pequenas de queijo branco... fiz o pão na sanduicheira e fica perfeito, né?? nem parece integral, que eu particularmente não gosto...rs... e tomei meu capuccino light de sempre.





Lanche da Manhã: 1 suco de maçã del valle light.





Almoço: como eu disse, ontem cozinhei, então dei uma caprichadinha nos legumes...rs..2 colheres de Arroz, 1xic de legumes, dois bifes pequenos. Pra beber, suco.Sobremesa: gelatina light de abacaxi.









Ah! Esqueci de falar!!




Ontem finalmente assistimos o CREPÚSCULO deitadinhos na cama (meu bem está dodói, lembram?)... pra variar, o livro é melhor que o filme... mas não é ruim, gostei bastante... na verdade ele é bemmmmm parecido, até algumas falas... mas é que achei o filme muito rápido...qdo vi já tinha acabado, deve ser isso... e aquele Edward é tudo de bom... eu vendo e o meu namorado me beliscando...rs... acha?? Eu acho normal ver uma pessoa na TV e falar que é bonito, ÓBVIO que ele baba pela Angelina Jolie, rs... nem ligo, está lá lonnnnge, é linda, tem mais é que admirar mesmo!!rs...











Lanche da tarde... fiquei naquela gelatina da sobremesa por horas... trabalhando e comendo aos poucos...rs...



Lá pelas 16:30 comi duas torradas.





A tarde meu sobrinho de dois anos me ligou (quer dizer, minha irmã ligou e pos ele pra falar)... "Titia, vc vai me levar no "Fopin"pra andar de cavalinho?"... então fui jantar no Shopping com ele, minha irmã e minha mãe... pra ele andar no carrossel...rs... adora aquela parte de brinquedos do shopping...





Jantar: Pensei, pensei, e como tinha uns pontinhos... comi meio prato de capeletti, mas escolhi o molho ao sugo e deixei de lado o delicioso molho 4 queijos que eu tanto amo...rs... afinal a boa causa sou eu, né??rs...

Antes:


Depois:


Sobremesa: comprei um daqueles Suflair compridinhos, sabe?? (lembrei que minha ex-endocrinologista dizia que qdo estivermos com vontade de comer chocolate devemos preferir suflair, que aparenta ser grande, mas tem ar dentro, então mata a vontade e tem menos calorias do que um Diamante Negro, por exemplo...rs)... mas doa 4 comi só 3 quadradinhos...rs... isso me acrescentou 24 pontos ao meu dia.



Total de pontos do dia: 435 --- 28 a menos!!! =]

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi lindinha!!!
Gostou do filme??? Eu achei que ele até é bom pra quem leu o livro, mas para quem só viu o filme eu achei muuuuito confuso. Vamos ver como ficam os próximos...
E vamos que vamos pra academia todo dia! O exercício deixa seu sono melhor e da mais disposição, então a gente tem que fazer uma força no início mas depois o corpo fica feliz!!!
Beijokas
Fernanda