Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gato de Botas


Essa cara que tenho que ficar hoje...
Ontem além de ir ao Shopping a noite ao invés de caminhar na esteira do meu namorado... hoje de manhã travei o despertador do celular sem acordar... só me dei conta quando já era 7:00h... mas... vou na academia no almoço, JURO!

Café da Manhã: 1 yakult, 1 fatia de pão integral com requeijão light+ 1 copo de iogurte batido light.
Lanche da Manhã: um pacotinho de Magic Toast integral.
Almoço: conforme prometido, fui pra academia!!!! eeeeeee!!
Foram somente 45 minutos de bike, esteira e musculação, mas foi bem proveitoso!
Na volta ao trabalho comi um lanchinho de pão integral, requeijão light e blanquet de peru light, chegando aqui o bom e velho capuccino light pra esquentar meu "pobre"estômago...rs...
Lanche da Tarde: uma barrinha de castanha com chocolate da Quaker -- 26 pontos.
E hoje to tomando bastannnnnte água!
=]
A noite combinei com a minha irmã de ir no Shopping, então fomos eu, minha mãe, minha irmã e meu sobrinho... shopping...qtas opções calóricas..r.s...

Jantei comida! Mas nada além de peixe, foram 2 colheres de merluza e camarão ao forno, salmão com azeitona ao forno, um quadradinho de gorgonzola e dois palitinhos de cebola... =]... pra beber experimentei H2O de maracujá... gostosinha.
Minha mãe comprou um sundae de Ovomaltine do Bob's e a minha irmã um de morango... peguei umas 2 colheradinhas de cada, mas não comprei um pra mim.

Saindo de lá fui no meu namorado e comi um bombom pequeno de cereja... essa vontade de doce ta me matando esses dias!!!

Total de pontos do dia: 426 - 37 a menos!

Conclusão: Estou comendo mais durante a noite do que durante o dia e isso decididamente NÃO PODE!!... como faço pra não ficar querendo comer as paredes depois que chego em casa?? Alguém pode me dar uma luz??
Tenham um bom dia Meninas!!

6 comentários:

Anônimo disse...

bom dia pra vc tb... e boa malhação viu, beijoooo

Fabi disse...

Mais que menina mais comportada, determinada e disciplinada.
Vou me inspirar em vc e ir caminhar à noite SEM FALTA.

Bjos.

Unknown disse...

Olá amiga, vim retribuir a visitinha e agradecer tbm.
Olha postei uma receitinha de shake lá no blog, é de uma amiga de dieta tbm. A receita é ótima e nutritiva, passa lá e copia ok? Bjos

Corpo e mente saudáveis! disse...

Bato palmas pra você, Cris.
Pessoas com determinação vão LONGE!
=)

Estou fielmente torcendo pelo teu sucesso!

Beijos da Nat

Leilinha.... disse...

Que dia perfeito
PArabens

Fabi disse...

Ahhh... não comer muito à noite é uma das metas-mor da RA acho que de todas. Impessionante como a força de vontade tem que se duplicar nesse horário.

Já que vc faz seus exercícios pela manhã, a dica seria fazer um lanchinho mais tarde (quase na hora de ir embora) pra tentar segurar a gula qdo se chega em casa.

Ou beliscar coisas lights como qjo branco ou uma fatia de peito de peru...

tenta.. quem sabe...

bjos.