Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 4 de abril de 2009

Pesagem

Ai meninas... mais uma semana de tristeza... engordei mais 100 g...ou seja, estou DE VOLTA AOS 100!!!!! Ninguém merece isso...=[
Minha irmã disse que é por causa da menstruação ainda... mas eu não creio que tendo acabado a menstruação na segunda eu ainda esteja retendo líquidos... =[

De volta ao mundo cruel dós 3 dígitos...

Bom fim de semana pra vcs pq o meu está condenado... =[


bjs.

3 comentários:

Tita disse...

Nossa, deve ser horrível mesmo a sensação de voltar aos 3 digitos, mas não desanima, não! Pelo menos foi por pouco, foram "só" 100g, tenho certeza de que rapidinho você mande isso de volta pro espaço e com algumas gramas a mais!!
Nada de desanimar, hein!
Beijocas e um ótimo domingo,
Tita
http://titarodrigues.zip.net

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

que é isso moça, nada de desânimo!
essas coisas acontecem, e o q vc pode fazer agora é continuar firme e forte!
Tenha força e determinação e não se deixe abalar por isso!

um bjo grande e um ótimo domingo!

operacaovestidobranco disse...

oi Cris,
Que coisa chata, mas não fica pensando muito nisso, não! O importante é focar no que vem pela frente. Eu estou lendo um livro de um cara que é chamado de "O guru dos concursos" e ele diz que fez um monte de provas que ele não passou, mas as pessoas acabam só lembrando daquelas em que ele passou. A partir disso ele diz que concurso é que nem fazer pipoca, voc~e come o milho que vira pipoca e deixa os outros pra lá! A dieta é a mesmacoisa, deixa pra lá os tombos e foca nas vitórias. Pensa que você já conseguiu deixar os 3 dígitos uma vez e por isso você pode fazer isso outra vez.
Beijokas