Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Perseverança


Hoje consegui levantar, acordei assustava pensando "Ai, não acredito que perdi a hora da academia de novo!!!", olhei no celular e era 5:22, acordei antes do celular tocar...hahahaha... mas claro, voltei a dar uma cochiladinha e levantei 6:05...rs...
Olha, eu confesso que me animo pra ir na academia pensando em vocês e na força moral que todo mundo me dá... levantar da cama essa hora no friozinho que tava não foi fácil!!
Mas fui pra academia pra fazer braço ainda!! afff...rs... 45min de aeróbico tb...rs...Saindo da academia ainda passei no mercado pra comprar umas coisinhas lights (pão integral, torrada, requeijão), comprei ameixa seca tb... além de ajudar com o intestino ainda sacia, né?? Comprei também a água Bonafonte (aquela da propaganda que diz ter menos sódio e ajudar a não reter líquidos)... essa semana preciso de uma forcinha extra pq além do chocolate ainda acordei cedo coma visita da dona "M "... "M" de maldita filha da mãe que assassina minha dieta...rs...

Depois do mercado ainda fui abastecer o carro... consegui chegar aqui no trabalho 9:15... acho que esotu no lucro com meu dia produtivo...rs...

Espero que todas (todos) tenham um ótimo dia!!!

Depois posto meu cardápio no decorrer do dia ;]


De manhã tudo igual... yakult, Magic Toast e capuccino light.

Almoço: uma Vono com mini macarrões e queijo, mas não comi os macarrões, me deu nojo...hahaha... + 4 torradas com requeijão light.

Lanche da tarde: 5 ameixas + 200ml de iogurte light batido (Smoothie - Salute)+ 1 pedacinho do meu ovo 55% cacau (o outro pedaço dei pra minha amiga aqui do lado...rs...)

Cheguei em casa 17:30 e fui correndo esquentar meu jantar, não queria correr o risco de ficar beliscando... mas gente, não adiantou!!Comi uns bons pedaços de chocolate depois do jantar...=[
Olha, calculei mais ou menos uns 90 pontos só de chocolate... que imbecil eu fui!
Certeza que foi por ter comido pouco no almoço... ai chega a noite que nem o Taz, um furacão comendo tudo...rs... seria cômico se não fosse trágico!

Total de pontos do dia: 440... 23 a menos, mas com esse tanto de chocolate nem tenho méritos!

6 comentários:

Fabi disse...

humm... aguenta esse vontade de doce....

e força de contade nos exercícios de manhã...
assim vc fica com a "obrigação cumprida" qdo sai do trabalho.

Bjos.

disse...

Ai guria, eu tô desempregada né...aí não consigo acordar só pra ir na academia...tem aula de spinning as 7h, mas prefiro ir a noite...durante o dia eu estudo pra concurso...+ admiro sua força de vontade viu? Um dia vou ser assim, rs...parabéns!!
Beijo e bom restinho de semana!!

Corpo e mente saudáveis! disse...

Oi Cris!!!
Nunca ouvi falar nessa água aí não... Não deve ter aqui pro Sul. =/ Ou vai ver até tem, mas como eu só ligo a televisão nos finais de semana, é bem provavel que eu esteja desatualizada quanto a comerciais... =)

Mas, me fala... tu trabalha com a Fabi, é? Vcs são publicitárias?
Já pensei em cursar Publicidade, mas sou muuito tímida e auto crítica para tal. =)

Hmm...fazer comprinha lights é uma delícia, né! =)


Beijocas

Fabi disse...

ai.. esse chocolate mata a gente =S

Cecília Parente disse...

Já ví a propaganda dessa água, mas ainda não provei. É melhor que as outras águas minerais que compramos de garrafinhas.
Não pense em todos os chocolates que comeu e sim que está dentro da pontuação do dia (só não faça disso um hábito, tá?).
Escrevo sobre reeducação alimentar e se puder dê uma passadinha.
http://www.saudavelebela.com

Unknown disse...

O que acontece?

A última postagem foi em Abril de 2009?

Desistiu de emagrecer ou fez a redução?

Bjs