Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nossa, ontem fiquei acordada vendo a final do BBB (que por sinal AMEI!....rs...adorava aquele zoiudinho...hahahaha) e fui dormir meia noite e meia!



Acordei 5:30 como se tivesse acabado de dormir...rs... e após o ritual de "soneca"do celular...levantei da cama... me arrastei da cama, quis dizer...rs... e fui pra academia... fui!!!
Chegando lá vi que tinha aula de Spinning as 7, e como resolvi retomar minhas aulinhas que eu fazia antes e intercalar com a musculação, fui...encarei aquele bicicleta horrivel que parece que o banco está estuprando a gente (desculpem a sinceridade, parece mesmo!!... não podia ser mais confortável??!!! mesmo usando o protetor de silicone ele machuca... mas hj eu não levei o protetor, então imagina só o sofrimento!)...rs...mas fiz a aula inteira, só em 3 musicas que não consegui fazer inteirinha na subida, tive que aliviar a carga e pedalar rapido mesmo...rs... mas me senti feliz, sobrevivi a primeira aula de Spinnin depois de mais de 1 ano sem fazer!!! Orgulho de mim...hahahaha
Depois da Academia: 50g de pão de queijo e um capuccino light.




Antes de ontem a noite vi um filminho (no estilo deitadinha na cama com o namorado...rs...)... dessas comédias românticas que eu tanto adoro...rs... Chama Noivas em Guerra... é fraquinho, mas gostei do filme e até dei uma choradinha...rs... pra variar!É sobre duas melhores amigas que brigam por um motivo banal (tinham um sonho de casar de noiva, e no mesmo lugar e por um incidente que acontece a amizade é abalada), e depois percebem que a amizade delas é maior que qualquer coisa, mais forte também... e voltam a ser, continuar, estar, viver, amigas para sempre, melhores amigas... =]... acho que já vi essa história de motivo banal antes, mas que, como no filme, teve um Happy End!







Almocei com a Fá (http://www.quilosamenossaudeamais.blogspot.com/), foi nosso almoço de Páscoa que já é tradicional...rs... assim como nosso encontro antes do Natal pra trocarmos presentes...rs... na Páscoa trocamos ovos ou mimos de Páscoa... nesse ano, as duas de dieta, pedimos mimíssinos... nada que possa atrapalhar nossa RA... e foi o que fizemos... ganhei um ovinho Batom que vem com uma canequinha, a coisa mais linda!.... o ovo está de ótimo tamanho, já que vou comer um pedaciiiinho por dia... bem "inho".




O Almoço pra variar foi muito legal, e nos comportamos muito bem com os pratos...rs... o nosso assunto ultimamente tem sempre incluido vcs, nossas amigas de RA, pessoas que não conhecemos pessoalmente mas que já estão tão presentes em nossas vidas que parece que somos vizinhas...rs... é engraçado isso!




Eis o prato e a canequinha do meu ovo!







Lanche da tarde: 5 cookies e 1 copo de iogurte batido light.



Jantar: fui ao Shopping com meu namorado e minha sogra...fomos comprar meu ovo de Páscoa (presente dele)... acabou o 70% cacau que eu queria... =[... ai ele comprou o 55%, que é um pouco maior... droga! maior!!


Acabei comendo no Jinjin... e consegui me segurar MUITO!! Acreditam que eu não comi um rolinho primavera de queijo??!! Nunca fiz isso desde que abriu o restaurante...rs... Eis a fotinha do meu prato:


Sobremesa comi um pedaço do ovo da Fá... =[

Total de pontos do dia: 474... 11 a mais da "cota"

5 comentários:

Jessica * disse...

Parabéns viu!!
Que coragem de se levantar taõ cedo e ir malhar...CONTINUE ASSIM, eu preciso tomar atitudes parecidas com a sua.
Estou indo camnha à noite agora, meia hora 40 minutos, mas eu tenho uma vida muito sedentária então quero ir devagar.
Um beijãooo e fica cm DEUS

Fabiana disse...

=)
rsrsrsrs...
histórias que só vêm valorizar ainda mais a amizade.
=)

agora.. que INVEJA em letras garrafais: eu tb quero spinning, eu aaaaammmmmooooooo.

Buáááááááá....

eqto isso, vou na minha caminhadinha mesmo...

bjão e até daqui a pouco =P

Fernanda disse...

Ai ai... tô doida pra ver esse filme, mas ele não passou aqui na minha cidade! Já está na locadora???
Beijokas

Fer disse...

ai ai, nem me fale de spinning.
semana que vem eu vou todos os dias. Pode me cobrar.

vamo que vamo!
beijO!

Fabiana disse...

Parabéns por ter se mantido forte contra as malvadesas do rolinho de queijo....

Rsrsrsrs.

Bjos.