Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 5 de abril de 2009

Domingo de contenções

domingo
Ai gente... ontem depois da decepção da pesagem, a noite... fui numa pizzada na casa de uns amigos... não comi mais que 3 pedaços (divididos ao meio, ou seja, 1 fatia e meia), mas tomei 2 copos de sprite... pedi diet pra pizzaria entregar mas não tinha...=[... e 4 taças de vinho... isso totalizou ao meu dia de ontem 789 pontos!!! Meu Deus... alguem tem que me segurar, senão nunca vou chegar ao meu objetivo... to me sentindo tão impotente, parece que a vontade de comer é mais forte que eu... isso me desanima muito...=[



Como todos os sábados, dormi na casa do meu namorado, acordei as 10 e nem quis tomar café da manhã...


Almoço, não tinha nada light...frango assado com nhoque, molho ao sugo, peguei o minimo de tudo e tirei a pele do frango, que é bem calórica.

Sobremesa: menos de meia fatia de torta de côco (juro que não como mais ela).

Meio copo de pepsi com um monte de gelo pq não era light.

Afff... a tarde ia caminhar na esteira mas ela estava com uma mensagem: LUB... ou seja... tinha que lubrificar, mas... nunca tinha feito isso... fui lá e espirrei muito silicone na esteira mas a mensagenzinha nao saiu... que raivaaaaaaaaaa... e meu namorado olhando semf azer nada... ai que nervoso... acabei não indo... mas essa semana pretendo ir todos os dias na academia, prometo pra mim e pra vcs... =]
Lanche da tarde: uma barrinha de cereais.


Antes do jantar: uma maçã.

Jantar: duas colheres de arroz, um bife pequeno, salada de cenoura ralada.... cheguei em casa e cozinhei pra minha marmitinha amanhã e aproveitei pra jantar maus certinho... =]

Não comi mais nada após o jantar.

Total de pontos: 438 (25 a menos!!)

Fazia muito tempo que não consiguia me controlar num domingo... fiquei feliz!

4 comentários:

Natália disse...

Oi! Sou eu, a Nat (depois de séculos sem postar).
Olha só, não desanima não. Imagina a quantidade de comida que tu comia antes...pode ter certeza, não chega nem perto né.
Vá com calma...se caiu, levanta e segue em frente. A palavra é PERSISTÊNCIA.
Pode ter certeza, tu estás indo MUITO BEM!

Beijos, Nat.

Décio disse...

Oi...vim conhecer seu espaço..não se preocupe..o segredo da vitória é a perseverança, tá!!! Segue em frente que vc volta a emagrecer rapidinho... o importante é não desistir...Até mais

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Mirelle disse...

Amiga não é moleza não mais cada dia deve ser uma conquista. bjs

disse...

Oi guria!! Ai, fim de semana é uma desgraça né?? A gente sempre dá uma escorregada...+ depois q eu postar o q fiz nesse fds, vc vai se sentir mega vitoriosa, tenho ctza...chutei o balde, aff!
Mas enfim, vamo q vamo né??
Beijão e boa semana!!