Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Início da tormenta... =]



Ontem não fui pra academia, acordei cedo pra ver Ana Maria (fazia tempo que queria ver...rs... tava com saudade... só eu mesmo!), depois fiquei em casa dando uma organizada nas minhas coisas e a tarde fiquei aqui com meu namorado que estava de folga tb... aproveitamos pra ficar na água a tarde, tomar café juntos...foi bem gostoso.

Hoje acordei 10:30 e fui arrumar e limpar meu quarto... a coisa foi pesada...rs... estava dando dó minhas coisas tão bagunçadas... aproveitei pra mudar minha mesa do computador de lugar e meu armário... é que odeio deixar sempre tudo na mesma posição, me dá uma impressão de museu...gosto das coisas em " movimento"...rs...Quando acordei tomei um yakult.Almocei dois ovos mexidos com azeitona e um copo de suco de pêssego dom mid sugar.Lanche da tarde: uma maçã e duas fatias de bolo mesclado (minha mãe em casa faz arte e eu danço)... mas agora vou sossegar o resto do dia... =]

Antes de jantar comi mais uma fatia de bolo... affff... as vezes é melhor ficar presa no
trabalho longe das tentações... >=[





Jantar: Meus pais pediram pizza... comi 3 metades de pedaços... ou seja, 1 fatia e meia...
sendo 1 de mussarela e 1/2 Napoli (parmesão, mussarela, tomate seco e manjericão)... tomei
um fundinho de copo de vinho tinto e um copo de soda diet...




sobremesa: chá verde.

Antes de dormir, uma gelatina light...

Total de pontos: 526...estrapolei meus pontos, que são 463...ou seja, 63 a mais... =[

3 comentários:

Lia disse...

se estrapolou um dia o melhor a fazer é recomeçar! mantenha a motivaçao!!
adorei seu blog, posso adicionar?? se quiser adiciona o meu tb ai mantemos contato...
bjos

Nanda disse...

Oi linda, deixei uma brincadeira pra vc lá no meu blog. Bjs

K. Willemann disse...

Oiii...
Olha eu também tenho essa mania de trocar os móveis de lugar. Mas nessa casa que estou agora não dá pra fazer muito isso, não pq é pequena, pois é grande demais para o meu gosto, mas pq os móveis não ficam tão bons em outra posição.

Na casa que eu vou morar daqui 1 semana e meia tbém não vai dar pra fazer mto, armários são todos embutidos e a sala é o mesmo padrão dessa casa aqui, então não dá pra ficar mexendo mto.

Então eu tenho costume de mudar quadros, objetos de lugar! ahahahaha. Até minhas roupas no armário eu mudo de gavetas e organizop diferente! Uma coisa em comum!

Se cuida!
Beijinhos