Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 27 de março de 2012

E viva a endorfina!! \o/


Bom dia!!
Já que ontem prometi caminhar e não fui, antes de dormir coloquei o celular pra despertar as 6:45h e ir logo cedo hoje.
Ele despertou pontual esse menino, mas cadê a vontade de sair da cama? Nooooooossa, coloquei pra despertar mais umas 4 vezes (bendita função soneca)... mas pensei: "Você acha mesmo que vale a pena dormir mais um tempinho e passar o resto do dia martelando na cabeça que não fez exercícios hoje?"
Sai meio arrastada da cama, mas até chegar ao banheiro já estava mais "conformada"...rs... "Kátia, se quer melhorar, faça alguma coisa" - disse o anjinho bom no meu ombro direito.
Vim caminhar aqui no Ginásio da Pista, um local onde as pessoas correm, policiais e bombeiros treinam, e maratonistas mesmo, de verdade (!!rs) também estão sempre por lá. E eu no meio, com medo de estar na raia errada (pista de corrida tb é raia igual piscina?) e atrapalhar as pessoas que não estavam lá pra brincadeira... dei 4 voltas (cada volta tem 500m só, ou seria mais?)... foi meia horinha de caminhada, vou começar aos poucos porque meu joelho esquerdo e o quadril do lado oposto doem ainda... acho que preciso de mais um tempinho de hidrospinning pra poder fortalecer e deixar de doer.
Mas aos poucos dá pra caminhar, meia horinha só há de me fazer bem.
Ouvindo a playlist da Camilla Pires, do blog Pensando Magro, que estou adorando acompanhar... e as músicas são mesmo boas pra animar os exercícios...rs...
Sai de lá com aquela sensação gostosa que só a endorfina é capaz de proporcionar, me senti com uma parte do dia realizada, agora só me resta cuidar das refeições e não estrapolar.

Tenham ótimo dia!
Perseverança, principalmente por hoje.

bjsss

PS. Depois vou postando o que for comendo ao longo do dia.

UPDATE:
Café da Manhã: 4 bolachas salgadas de gergelim + café (sim, eu sei que não posso tomar um café pobrezinho assim, mas foi a correria)
Almoço: 3 col de arroz + salsicha refogada em rodelinhas (foram umas 4 colheres). Sobremesa: 1 pêra.
Lanche da tarde: Não comi nadaaaaaaaaaaa... estava dando aula, achei que a aula fosse até as 16h, mas acabei ficando até as 21h sem comer...só bebi água... =S
Jantar: 2 conchas de sopa de legumes + macarrão... massss... não comi toda, não tinha muito caldo e eu não gosto de sopa assim. 1/4 de pão francês com uma pontinha de maionese de limão (sabia que ela tem muito menos calorias do que a normal? São 27 por colher!)
Hoje o dia foi corrido, nem tive tempo de comer e pensar em comida. \o/


PS2. O susto foi bemm menor do que eu esperava... me pesei hoje, engordei 100g...rs... gracias Dio!...rs... mesmo com o churrasco do final de semana, ufa! Semana que vem o resultado será bem diferente, a meu favor, claro!

2 comentários:

Mirelle disse...

Parabéns!!!!

Já deu o primeiro passo para a AF. Eu estou me prometendo mais aqui no RS esta tão frio que não deu coragem de levantar pra caminhar. Bjs

Cris disse...

Obrigada Mirelle! Nossa, vi na tv que está mesmo frio no sul...rs...AMO frio, mas é mais difícil animar nessas situações, né??rs... bjsss