Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Bom dia povo!

Olá pessoas!

Td. certinho com vcs?

Comigo está tudo bem, acordei bem disposta...rs.... mas não fui pra academia!
Calma que foi por uma boa causa... eu tinha que fazer meu almoço que eu não fiz ontem...rs...

Acordei 6:20 e fui pra cozinha fazer meu papá pro almoço...rs... arroz e carne moída com seleta de legumes...ficou com uma carinha ótima!

Ontem finalmente dei uma bisbilhotada no blog de unhas e adorei...rs... me inspirou a usar um esmalte roxão que fazia tempo que eu não usava... o Berinjela da Risqué...quase preto...hahahahha... adorei!

Pena que ontem fiz as unhas e fui dormir, como esse esmalte é velho, ele demora pra secar, acordei com ele meio amassadinho, ai toca eu passar uma camada de extra brilho pra deixar ele bonito de novo, enquanto o arroz secava na panela, eu lá passando extra brilho por cima do roxão...rs...

MASSSSSSSSSS na foto não ficou roxo... parece preto mesmo... eis aqui a "arte":


Voltando ao que interessa... refeições:

Café da Manhã: 1 yakult em jejum, depois duas fatias de pão integral na torradeira, ai passei uma fatia com manteiga Aviação (que eu adoro, mas coloquei bemmmmm pouquinho), uma metade da outra fatia coloquei geléia de pêssego (pouco tb, bem pouco), a outra metade uma ponta de maionese de limão (menos ainda). Comi 1/4 de uma fatia de cará (sabem aquela raiz que parece mandioca? então, cozinha a fatia e come com sal e manteiga...rs... sóoooooo o "cheiro" da manteiga...rs...) . Pra beber um copo de suco de caju com adoçante, hj dispensei o capuccino, preciso economizar esses pontos que teimam em estrapolar!

Então hj trouxe almoço legal, uma maçã e ameixa seca... meu dia tem que ser regrado hoje!

Almocei a comidinha que eu trouxe que fiz de manhã...=]..delícia! (+ 1 copo de suco de uva com adoçante). Sobremesa: 5 ameixas secas.

Lanche da tarde: 3 torradas integrais e 1/2 café expresso.

Jantar: o mesmo do almoço (menos o suco) + 1 bombom crunch (tsc, tsc, tsc)

Lanche da noite: 2 bolachas Maria, 2 Cream Cracker com geléia de pessego (bem pouco) + 1/2 fatia de presunto e 1/2 de mussarela.

Mesmo tendo o deslize do bombom e das bolachas (sem recheio)... o total do meu dia foi ótemo!

363 pontos!! =]

Tenham um dia lindo!

Bjsssss

3 comentários:

Jaque Slim disse...

Olá menina! Força na R.A! Que determinação acordar tão cedo pra fazer um almoço light! É assim que a gente chega lá!

Muita disciplina e determinação pra ti flor!

Fabi disse...

Humm.. ficou ótima essa cor, heim?!

Agora, voltando às refeições... eu tb sou como vc: qdo chego em casa dá uma larica de comer qq coisa... dai apelo para uma fatia de peito de peru. Tenta... pelo menos vc da uma salgadinha na larica e é menos calórico que o amendoim e a mussarela.

Boa sorte.

Bjão.

Fernanda disse...

Viu?

Um dia a gente escorrega, no outro a gente levanta, linda, leve e loira, hahahah!

menina, não consigo usar esmalte escuro! não sei, em mim fica super esquisito!!! Sou adepta do renda! heheheh!

vamo que vamo!
beijo