Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Como dizia Renato...


Bom dia pessoas!!

Hoje estou melhorzinha... pelo menos tentando ver o lado cor de rosa da vida... =]


Acordei cedo, arrumei minha "mala"e corri pra academia, afinal hoje era a aula tão esperada... STEP! hahahahahha... quem me viu anos atrás ia pensar que to louca falando assim agora, mas estou adorando a aula de step, e POR INCRIVEL que pareça essa aula foi mais facil que a primeira... nem me perdi taamnnnnto assim...rs... mas me perdi um pouco ainda...só que assim, só perna por enquanto, senão vou parecer um polvo e nem vou dar conta de tantos braços e pernas...hahahah


Ai sai da academia e passei na padaria, comprei meus 3 pãezinhos de queijo pequenos e um suco concentrado de uva, hoje vou abolir o capuccino light...rs...


Vim trabalhar e dentro do condomínio aqui tem dois caminhos que posso fazer pra chegar ao predio que eu trabalho, fui pelo caminho que não costumo fazer, passa por uma pracinha tão bonita, com um laguinho cheio de carpa... ai vim andando e pensando que não vou me deixar abalar por hoje... não posso ficar assim todo dia que pensar na cara desse "ser" que quer atrapalhar a minha vida... não mesmo! Como dizia meu grannnnde ídolo de adolescência (Renato Russo): "Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideiais, podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar..." E NÃO VAI MESSSSSMO!!


Antes da academia: 1 yakult

Depois da academia: 1 copo de suco de uva com zero cal + 76g de pão de queijo... =]


Depois vem o resto do dia!
Bjs, tenham um lindo dia!!!!!
=]

5 comentários:

Fabiana disse...

É verdade. Eu que te vi negando até a alma que não faria nunca aula de step to aqui morrendo de rir.

Viu? Era só tentar.
Todo mundo tá no mesmo barco. No começo é meio atrapalhado mas depois vc decora a coreografia.

E sua heim?! Jesus... a gente sai aos pingos da aula, coma cara roxa de tanto suar. Hahahahahaha.

E qto ao trabalho, se não pode mudar, tente não se abater. Vc está certíssima.

Precisamos combinar um novo almoço semana quevem.

Vai no Titãs?

Bjos.

Myrtis disse...

Oieee......bom Dia!!
Deixei um selinho pra vc no meu blog. De uma passadinha lá!! bjim

Fabiana disse...

http://desafiandoestacoes.blogspot.com/search/label/A%20sa%C3%BAde%20do%20cora%C3%A7%C3%A3o%3B%20Mini%20Desafio%20Enamorada

esse é o link do Minidesafio Eu Enamorada.

Amanhã é dia da pesagem inicial. Tem que mandar o peso pro e-mail X, com seu nome e o que vc vai querer comprar.Dai,semanalmente tem que mandar o peso.

Vou te mandar um e-mail que recebi.

Bjokas.

Fer disse...

Viu?

Grande Renato! hehehe!

Você é melhor que essas pessoas. Viu como só depende de você não se irritar!

Força, amiga!

aiai, quero fazer aula de step! deve fazer uns 10 anos que não faço... e eu SEMPRE fui completamente descoordenada, hahahahahah!

beijO!

Natália disse...

É isso aí Cris!
Não pode deixar NADA te abalar!!!
Tu és uma vencedora e, se não está bom, vamos suar para melhorar!! =)