Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

De novo

Final de semana foi lamentável... sabado e domingo comi chocolate, feijoada, teve aniversário da minha sogra sexta e tinha salgadinho de festa, bolo de nozes, brigadeiro, refrigerante... olha... sexta a noite, sabado e domingo... comi... =[

Almoço de ontem... =/



Sábado meu namorado foi trabalhar a noite na Virada Cultural e eu fiquei em casa lendo... o frio estava de matar!!! Resultado: edredom e cobertor...comecei a ler Anjos e Demônios...=]]





Claro que não mais pra ficar passando mal igual eu fazia antes... mas não devia ter comido essas coisas todas...


Sem contar que minha semana passada não fiz dieta direito... decididamente preciso fazer compras no supermercado toda semana, comprar minhas coisinhas pra manter a linha... o resultado foi na balança, claro... engordei... estou novamente com 98,10Kg... de novo, na mesma.,..uma semana engorda, outra emagrece... NINGUÉM MERECE!!!!


Hoje, começo de tudo, de novo...=/


Academia de manhã: aula de Pump, sai 10 minutinhos antes de acabar pq sabia que tinha problemas a resolver com meu note aqui no trabalho (sexta a tarde ele pifou... sumiu a imagem, e segundo o técnico, problema na tela de LCD)... então sai mais cedo da academia pra poder chegar um pouco antes aqui.Acabei aproveitando pra estudar enquanto eu não podia trabalhar... foi uma horinha proveitosa... =]


Antes da Academia: uma torrada com uma pontinha de maionese de limão + 1 fatia fina de queijo branco+ 1 yakult.

Depois da academia: 2 torradas + 1 capuccino light.

Almoço: Não cozinhei ontem pra trazer comida e não quis comer feijoada de novo (chega de gordice!), então trouxe um lanche de pão de forma, maionese Helman's de limão (38 cal por colher de sopa, ou 11 pontos), queijo branco e 1 fatia e meia de blanquet de peru. Pra beber um suco de uva com adoçante.
Lanche da tarde: uma maçã, 1 torrada integral e um café expresso.
Antes do jantar: um punhadinho de amendoim e 1/2 fatia de mussarela (pontos negativissimos)
Jantar: fiz sopa de legumes com macarrão de conchinha e carne moida... tomei 4 conchas pequenas... =/
Sobremesa: 1/2 brigadeiro (ainda tem do aniversário da sogra...) + 2 colheres de sobremesa de arroz doce.
Total de pontos do dia: 454 .... 54 a MAIS!..........=/

Desejo uma ótima semana a todosssssssss!!
Bjs!

4 comentários:

Myrtis disse...

Esquenta não amiga, Ja fiz isso tambem...Mas vc pode comer de tudo. Só que em pequenas quantidades. Mas tem coisas, q pra nos que queremos emagrecer de verdade, teremos que excluir totalmente de nossas vidas. Bjim...tudo de bom

Fer disse...

Ai, Cris, nem me fale no fim de semana... o meu não foi lá essas coisas tbm...


mas ó, a semana tá aí, começando! Vamo aproveitar essa chance!

Vamo que vamo!

beijinho!

Fabiana disse...

Que coincidência. Tb não fui à Virada Cultural e tb comecei Anjos e Demônios esse fds.
Mais: tb comi bem: pizza e churrasco. Só por Deus. Esse friozinho dá mais larica.

Massssss....

Vamo que vamo, né?!
Não podemos desistir.

Bjão e ótima a semana.

Nikki disse...

oie amiga! e tu nao foi na virada cultural?? queria tanto ir!! tenho um amigo paulista que fala super bem!! mas estou muito longe daí hehe

eu já li anjos e demonios, te dou um conselho, não vá assistir ao filme sem terminar de ler, pq o livro é ÓTIMO e vale a pena ler antes de ver o filme...
entao ta!
beijosss