Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Semana sedentária + Pão de Queijo

Essa semana não fui e não vou pra academia... quero ver se o joelho fica 10 pra poder voltar feliz e saltitante...rs...

Só esclarecendo um DETALHE sobre o pão de queijo em minha vida... =]
EU AMO PÃO DE QUEIJO, e não há dieta no MUNDO que vai me abster desse delicioso nectar dos deuses...rs... eu não deixei de comer pão de queijo e nem vou deixar, mesmo ele sendo calórico (infelizmente, tenho consciência disso), eu o encaixo na minha dieta, dou um jeito de cortar alguma coisa nos pontos do dia e coloco ele lá, lindo e delicioso...rs... e também não é todo dia não, sou um ser pensante meu povo!

Bom, sei que todos tem alguma coisa que ama de paixão no quesito culinária, e, na minha singela opinião, não vale a pena cortar esse "mal" pela raiz, pq assim não há dieta que aguente!!!!!


Bjs pessoas lindas, amo vcs!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

oi miga! sumiu la do blog rsrs
Hum tb curto pao de queijo, assim eu troquei por kibe assado, mas acho q um paozinho d queijo esporadicamente nao mata ninguem né rsrsrs Soh nao pode fazer q nem eu fazia q comia uma forma toda de pao de queijo!
Mas força ai e tudo d bom miga!
Bjs

Fabiana disse...

Tb adooooro pão de queijo e não abro mão tb não.
Contabilizando, pode se comer tudo.
Essa é a regra da boa reeducação alimentar.

Bjos.