Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caminhos e costumes



Meu final de semana não foi muito certo não...aliás no quesito doce... hum, er, rs... comi alguns... =/

Mas,... mudando de assunto... hahahah...Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...rs...



Bom diaaaa!!



Dormi mal a noite inteira, algumas mudanças acontecem na vida e a adaptação é um caminho lonnnngo que devemos ser perseverantes... mas chegamos lá!

Bom, por conta de ter dormido mal e perto da janela, acordei com a garganta meio zoada, nariz entupido, dor nas costas... ai, ai...segundona "braba"!Não fui na academia pq dormi mal, então no café da manhã tomei um yakult + 1 fatia de pão de forma integral com um pouco de manteiga.


Lanche da manhã: 4 bolachas Água e Sal (Piraquê) + um café expresso.


Almoço: três colheres de arroz + 4 colheres de carne moida refogada com legumes+ duas colheres de farofa. Pra beber um suco de uva com adoçante.


Fiz uns 20 minutos de almoço, hoje tenho consulta com o ortopedista (finalmente), e preciso sair mais cedo do trabalho (16:30 mais ou menos)... espero que meu joelho tenha nada além de frescura...rs...
Ah! Esmaltinho da semana...rs... comprei 4 semana passada, mas só consegui usar esse por enquanto..rs... a cor é "CHIC - da Colorama"...achei TUDO!!rs... usei nas unhas dos pés tb... e olha que nem sou muito de esmalte escuro no pé, mas ficou lindo...rs...

Lanche da tarde: 8 bolachas de água light...estava com foooooome...e tinha consulta até sabe Deus que hora... =/

Fiquei no médico até as 18:30 (detalhe que a consulta era as 17:15 e eu cheguei 17h)... pq os médicos têm sempre que atrasar??!!!

Jantar: o mesmo do almoço, com uma colher de farofa a mais e sobremesa...=/ o beijinho de forno da minha mãe!! ='(

Tenham todos uma boa semana!!!


Bjs!

4 comentários:

Fer disse...

Opa, que segunda, hein?

ai ai.

mas ó, vamos que vamos, "um dia de cada vez".

boa semana!

beijo

Fabiana disse...

Mudanças na vida? Adaptação? Humm....espero que seja para o seu melhor, amiga.

E depois de emagercer 1,8 vc podia comer uns docinhos, vai?

Agora, é pegar firme essa semana.

Bjão grande.

Myrtis disse...

Mas que almoço gostoso heim...chega deu vontade aki rsrs, Amo carne moída...E quanto ao joelho, tenha fé...Vai dar nada não!! Continue assim linda!! Bjim, otima semana!!

Mente sã corpo são! disse...

Ká, os doces sempre estarão por perto, nao se culpe, afinal, merecemos! O lance é não deixa-los que tomem conta da nossa vontade maior e nem nos domine( tá dominado tá tudo dominado kkkkkkkk).
Um beijo grande.