Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quarta sem Spinning



Bom dia povo!!rs...

Não fui no Spinning hoje, muito menos levantei da cama pra ir pra academia... resolvi poupar meu joelho pra aula de Step amanhã... esse desafio está exigindo esforços do pobre e não quero ficar com dor hoje e amanhã, só amanhã está ótimo...rs...

Hoje não trouxe comida pq combinei de ir almoçar no Shopping com uns amigos daqui do trabalho... na verdade gosto de comer por lá pq da pra dar uma voltinha e ainda por cima tenho várias opções no restaurante por quilo (cenoura raladinha, carne, etc) e aproveito pra comprar barrinha de cereais pro lanche da tarde...rs..
Ontem a Fabi (que está com o blog dela no forno, só falta o primeiro post...rs...) me mostrou um blog de trico e tem váaarias coisas lindas... então passei o dia me remoendo de vontade de tricotar...rs... sai do trabalho e corri pra loja de lãs, comprei as cores pro cachecol super diferente que tem lá no blog, com flores (confesso que não sou chegada em flores não, as de verdade só gosto longe de mim, acho bonito, mas não me "apetece" ganhar um bouquê de rosas por exemplo...rs...)... mas o cachecol... achei uma graça, é este aqui. Comprei a lã com as cores certas (ou quase...rs) e passei a noite fazendo tricô...nessa época do ano é uma delícia, terapia pura!

Claro que depois coloco a foto do meu aqui, o mérito é todo da Samanta, a dona do blog do cachecol... =]

Alimentação:
1 yakult + 1 fatia de queijo branco agora no café da manhã.


Almoço:

Lanche da tarde: 4 bolachas de chocolate (sem recheio, Piraquê) + 1 capuccino light.

Antes do jantar: comi um punhado de amendoim... afff...tenhoq ue chegar em casa com o prato na mão já, senão não aguento esperar a comida... =/

Jantar: ovo mexido (sem óleo) com 3 colheres de arroz.
Antes de dormir: 1 fatia de colomba Pascal...=/

Dia ruim... 489 pontos... :'(

Tenham um lindo dia light!


Bjssss

2 comentários:

Fer disse...

ain, nem me fale em spinning. Essa semana nem fui ainda, pq tô sem carro... mas confesso que ando meio enjoada, hahahaha!


nossa, eu quero MUITO aprender a fazer tricô. Nossa, muito!!!! Como eu faço pra aprender? Como você aprendeu?


beijo!

Fabiana disse...

Eta amendoinzinho que não acaba...rsrsrsrs
E essa colomba tb.

Tudo pra sabotar seus pontinhos...