Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 2 de maio de 2009

Pesagem Semanal



Olá pessoas queridas!

Vou começar pelo dia de ontem... passei o dia no meu namorado (tinha dormido lá)...e como é difícil ficar na casa dele...rs... beliscar é uma coisa difícillllllllll de resistir, mas tentei ao máximo...rs... almoço normal, sobremesa comi docinho de coco ... ai, ai... deslize!

A tarde comi gelatina e meia maxxi goiabinha. O jantar foi pizza... PIZZA! com a minha família e a dele, na casa dele... consegui comer 3 metadinhas de fatia, pra poder experimentar de todas um pouco. Tomei um copo de guaraná sem ser light e de sobremesa eu tinha feito pudim de leite condensado... TRISTEZA, viu! Comi uma fatia bem generosa... =/

Estou com alergia!
Acredita que na quinta eu tinha usado um sabonete e protetor solar que a médica receitou e me deu alergia?? Na quinta a noite eu estava com o rosto inchado e vermelho em algumas partes... e ardia, coçava, queimava!

Ontem também, a mesma coisa... ardia, coçava e queimava... e qdo se eu me mexesse um pouco e ficasse com calor, ardia mais ainda... muito estranho isso... já que era tudo dermatológico... preciso esperar segunda pra ligar pra médica e ver o que aconteceu... tomei celestamine e vou tomar uma injeção de Fenergan pra ver se passa... ontem nem consegui caminhar com a Fá pq o negócio não estava fácil...

Hoje de manhã fui me pesar... entre tanta falta de academia, intestino preso e deslizes da semana, esperava uma notícia ruim... mas consegui eliminar 250gr... pouquíssimo, mas antes eliminar do que reavê-lo, né??rs.... Então estou oficialmente com 98,70Kg... não vejo a hora de sair dessa casa dos 90 tb... preciso me esforçar mais, sei que está faltando um pouco de meta na minha dieta... estamos no mês de Maio e gostaria muito de chegar ao meu aniversário na casa dos 80... 8,8Kg pelo menos teria que perder... mas não sei... pelo menos se eu continuar assim já era, posso esquecer... só será possível se eu deixar de fazer corpo mole e fazer as coisas certinho, como tem que ser!

Mas mesmo assim, estou bem e não deprimida com o resultado... se perdi pouco, é pq consumi muito,... tudo lei da ação e reação. Essa semana vou na academia todos os dias, pra isso meu rosto tem que sarar...

Beijo pessoas!!!

P.S. Planos para a noite: cineminha com meu bem... =]

Se comer pipoca, não janto... lei da compensação!

.
.
.

Fui ao cinema e comi pipoca sem refrei... bebi água... =]
Assistimos Velozes e Furiosos... filme de menino, mas meu namorado queria ver, fazer oq??
A próxima Sessão de Cinema será "Divã", adoro filmes nacionais... mesmo tendo aquele "toque de Globo", eu gosto... =]


Total de pontos do dia: 461... 2 a menos, mas preciso melhorar isso ai...rs... diminuir minha "permissão"diária...rs...



Ótimo sábado a todos vcs!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris,
Depois daquele prinmeiro impulso em que a gente perde peso rápido tmb ficava meio mal quando perdia pouco, mas agora aprendi a comemorar quelaquer vitória. mesmo 100 gramas, quando são a menos e não a mais já são motivo pra comemorar.
Quanto a tua alergia, cuidado com a automedicação, pois como o sabonete foi indicado pela médica, não era pra ter irritado a sua pele. Vai ver que ele reagiu com alguma outra coisa. Se não der pra falar com a médica, vai em alguma emergência pra alguém olhar antes de você tomar alguma coisa... já pensou se piorar... Deus me livre!!!

Ana disse...

Oie!!!
Bom fim d semana!
Bjsss e muita força ai e td d melhor!!!

Myrtis disse...

MEnina de Deus, Como vc é corajosa rsrs, Eu nao tenho mais coragem de comer pizza, doces, e nem refris....Tenho medo de engordar tudo de novo acredita...Ta certo q em pequenas quantidades pode, mas eu me conheço, nao vou querer ficar só nos pedacinhos...rsrs Força linda, continue assim!! Bjim

Mirelle disse...

Pois é estou de volta e vou adorar contar contigo. Bjs

Nikki disse...

oieeee!!!que bom que vc está firme!!! olha, realmente, se vc quer eliminar esses 8 kilos até seu aniver, vai ter que abrir mao dos docinhos e talz.. eu tb to numa situação parecida, e tenho q me conscientizar que se eu nao fazer esteira todos os dias eu nao vou perder 10 kilos pra formatura.

Ah, eu vi com meu namorado o velozes e furiosos tb... nossa, o Vin Diesel é TUDOOO! hehehhe

beijosss

Fabi disse...

OI Cris.
Espero que vc fique boazinha logo pra poder voltar à rotina da RA. Não vai ficar mais ansiosa por causa disso e descontar na comida, heim?!

Se cuida mesmo.
Bjos.