Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Step by Step

Antes de mais nada... estreiei minha balança!
Acordei e me pesei sem roupa, só pra ter uma noção, mas vou fazer assim... hoje me pesei sem roupa, só que sábado me peso de novo como de costume, com a mesma roupa e depois sem...só pra fazer direito qto perdi essa semana, mas a partir de sábado o que vale é o peso SEM ROUPA!... ai sim vou ter um valor correto... mas por enquanto não digo, sóoooo sábado...rs...



Eu não ia na academia hoje pq tinha que chegar mais cedo no trabalho... mas ai levantei da cama mais cedo pra poder chegar logo as 6:30 na academia e ficar até as 7:30...pelo menos 1 horinha eu ia aproveitar alguma coisa...

Então fiz assim: 20min de esteira/transport/musculação (braço)...em apenas 20 min tudo isso.Ai fui pra aula de Step (nunca fizzzzzzzz!!) e foi bemm engraçado...rs... eu sou totalmente descoordenada, mas mesmo assim nao desisti! Fiz 40 min de aula e vou voltar (apesar que meu joelho tá doendo), mas eu quero continuar sim.,..gostei... fiquei suando e não me senti cansada, é ótima a aula!

Semana que vem to lá de novo!!rs...

Antes da Academia: 1 yakult e 1 fatia fina de bolo de baunilha.Depois da Academia: 1 capuccino light + 2 torradas integrais+ 1 waffer de mroango light.

Almoço: fui almoçar com uma amiga, a Fabi (ela está tentada a fazer um blog light também, mas ainda não se rendeu...rs...) e a Fá ia, mas está dodói, coitada, deixa pra próxima.

Fomos em um restaurante vegetariano chamado Vivace, fica em uma rua linda aqui da minha cidade, cheiiiinha de árvores, rua de paralelepípedo ainda... é tombada pelo patrimônio histórico... chique!

Então... fomos lá nesse restaurante, pra quem gosta deve ser o paraíso, mas pra mim deu pra me "virar"nas comidas...hahahaa... vcs sabem que não curto verdinhos, então escolhim bemmmmm pra poder comer..r.s..

Uma colher de arroz com ervilha, uma colher de grão de bico, tomate e cenoura ralada (tinha pepino, que eu ODEIO e tirei), duas rodelas de beterraba cozida e uma panqueca de legumes com pasta de amendoim (tentei, a Fabi é testemunha que eu tentei! comer...rs... mas não desceu... tinha broto de feijao, repolho roxo, cenoura, alface, pasta de amendoim e mais nao sei oq...rs... nao comi nao...hahaha)... um pouquinho de omelete com cenoura ralada e ervilha, pra beber, um suco de pêssego light (ele foi uma mão na roda pra engolir o que eu não gostei muito...hahaha)

Valeu pela experiência e pela companhia, pq a gente conversa todo dia pelo msn, mas nada como falarmos com os amigos cara a cara, né??

Pra acabar: o restaurante não aceita cartão!! E eu NUNCA ando com $ na carteira...hahahah...tadinha da Fabi, arcou com o prejuízo e metade do estacionamento ainda...hahaha... eu tinha 1,00 na carteira por milagre!!
Depois termino meu dia... =]
bjs!!! =]

2 comentários:

Fernanda disse...

bom, eu gostei do prato!

e step é muuuuito bom. Mas faz anos que eu não faço, literalmente.

menina, eu tbm só ando com cartão. Neste momento, não tenho 1 real sequer na bolsa, hehehe!

beijO!

Nikki disse...

oieee!! eu nao consigo fazer step, me dói a panturrilha...

sabe, quando eu comprei uma balança digital eu prometi me pesar só nos sábados, quando eu vi eu ia de 3/3 horas!! uhauhauhha

beijosss!