Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 26 de outubro de 2008

Décimo dia - Quinta - feira

Mais um dia...estou me acostumando...o mais difícil mesmo é ficar sem beliscar e comer doces... isso sim é difícil! Ainda mais com a alegria que tive ontem...=]
Desculpe, quem por acaso le o que eu escrevo...rs.... mas estou atrasando as postagens... espero que semana que vem eu tome jeito...e arrume tempo!

Café da manhã: Não resisti e comi um pão de leite com salsicha... não comi isso ontem que foi o jantar em casa... mas hj de manhã não resisti... =/ ... ( a foto do pão que está dentro do pires de chá - proporção do tamanho)
Lanche da manhã: não deu tempo de tomar.
Almoço: Hoje caprichei... somente salada (menos folhas que nao gosto) e peixe assado... a foto ficou linda eu achei... =]
Lanche da tarde: uma barrinha de cereais e iogurte light.
Jantar: Fiz um lanchinho leve pq tive um coquetel... assim não ultrapassei meus limites...comi 5 salgadinhos desses de festa, pequenos, uma taça de vinho branco e um copo pequeno de coca cola.

Nenhum comentário: