Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Peso real

Quinta fui ao ginecologista e ele me pesou... estou com 104,95, o máximo que já pesei na minha vida toda... mas sei que isso vai ser o máximo mesmo, pois não quero mais engordar, muito menos permanecer com este peso...rs..Ele me disse que eu preciso cortar: café, coca cola, guaraná, chocolate, chá mate, chá verde (esse não liguei, pq é horrívelllll...rs..)... pra duas coisas, perder peso e acabar com a minha TPM que vem sempre em alto estilo todos os meses...rs...Bom, é isso... sei que pode parecer ridiculo falar isso mais uma vez, mas AMANHÃ, começo minha dieta, vou caminhar.. quero mesmo que de certo!Calculei meu IMC, este foi o resultado apresentado: Obesidade Grau II... =/

Mas isso vai mudar!!!!! Estou realmente animada, acho que tem tudo pra dar certo!

Nenhum comentário: