Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 26 de outubro de 2008

Décimo terceiro dia - Domingo

Hoje faz duas semanas que vi a reportagem no Fantástico e resolvi mudar minha alimentação... sei que não deixei de comer as coisas que gosto, sei também que poderia ser melhor com as bobagens que eu adoro... poderia comer verduras... mas sei mais ainda que estou melhorando...quem me conhece sabe como meus pratos estão mais bonitos e coloridos... muiiiito menos alimentos que me faziam mal e eu tinha preguiça de comer melhor...
Bom...vamos ao meu dia... =]
Acordei tarde e não tomei café da manhã.
Almocei no meu namorado.... não teve como fugir do macarrão, mas comi o minimo possível, sem repetições...rs.. um copo de Pepsi (adoro muito mais que coca...rs...). Comi um pedacinho de doce de leite depois do almoço... mas mínimaaaaaaaaaa... menor que o docinho do meu pai...rs...
Lanche da tarde: não tomei...só muita águaaaaa,....calor insuportávellllll
Caminhei na esteira por 15 inutos... sei que é pouco, mas melhor do que ficar largada no sofá vendo tv...rs...
Jantar: Fomos ao supermercado comprar minhas frutas e legumes da semana... meu namorado comprou fígado...rs... como adoramos, ele fez tipo petiscos e eu me encarreguei de colocar no fogo...somente um fio de óleo!
Metade de um copo de refri...
Muita águaaaaaaaaaaaa... ODEIO CALOR!
A noite comi um pedaço da gelatina cor de rosa que minha mãe fez... (gelatina, leite condensado e creme de leite ...ou seja... VENENO PURO!)

Nenhum comentário: