Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Me apresentando

Meu nome é Cristina, tenho 33 anos, sou solteira, namoro a 2 anos e 4 meses e estou infeliz com meu corpo.
Nunca fui magra, já passei por várias dietas, mas sempre volto a engordar, pois canso e volto a comer tudo errado e engordo novamente. Já fiz dieta com remédio, sei de todas os cardápios que devo seguir, o que devo comer... mas acho que preciso estar disposta REALMENTE a emagrecer para que a coisa flua e eu chegue ao meu objetivo.Foi assistindo o Fantástico hoje que vi uma matéria muiiito legal... a " Dieta do Flash", que está ajudando várias pessoas a emagrecer pois tiram a foto de tudo o que comem e postam em seus blogs... isso dá pra ter uma noção real do que estamos ingerindo e da real quantidade... vi a entrevista de uma das pessoas que fazem e perderam peso com isso, dividindo seu dia a dia no blog com outros gordinhos que desejam perder peso também... um deles é este aqui.Isso me deu um novo ânimo, pois é uma maneira que eu ainda não tentei... poder divulgar minha atual situação física e compartilhar com as pessoas com o mesmo problema que eu, a obesidade, poder emagrecer e comer melhor... vou me empenhar a aprender mais e poder divulgar matérias que ajudem a perder peso.Bom, comecei colocando esse target com meu peso atual e onde quero chegar... como nunca fui magra...acho que se conseguir pesar 70 Kg já serei MAIS QUE FELIZ!Espero que seja o começo de tudo, o começo de uma nova vida com meu novo corpo!
Estou confiante. =]

Nenhum comentário: