Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nono dia - Quarta feira

Hoje é minha primeira "pesagem"... não vejo a hora de acabar com essa curiosidade... =].... apesar dos meus delizes estou confiante...vamos ver!
Café da manhã: Pão light com queijo branco e requeijão light.
Lanche da manhã: Água de côco e 4 bolachas de gergelim salgadas.Almoço: Arroz e bife de fígado grelhado.Lanche da tarde: 4 bolachas de gergelim e meia dose (da máquina) de café.Jantar: 3 mordidinhas do lanche do meu namorado...rs... e sopa de mandioca de ontem.
ALEGRIA!!!Fui pesar... adivinhem? Emagreci 1,5Kg!!!!!!!Foram 10 dias... não foi difícil, sei que podia ter sido melhor, mas não passei vontade do que queria comer... acabei comendo as coisas que gosto... mas não exageradamente!
Que bom que está dando certo...fiquei feliz, me animou mais... caminhei hoje um pouco, deu tempo.Tirei minhas medidas e já diminuiu alguma coisa... o resultado está ao lado.

Nenhum comentário: