Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Oitavo dia - Terça Feira

Perdi hora...rs...só deu tempo de comer duas fatias de queijo branco... não deu tempo de lanchinho da manhã...está corrido mesmo por aqui... :S



Almoço: arroz com camarão, carne em tirinha com pimentão e cebola, dois pedacinhos de mandioca cozida, salsicha, uma água de côco.



Lanche da tarde: Água de côco, 4 bolachas de gergelim e 1 iogurte natural... sai as 19:45h...
Jantar: sopa de mandioca e meio pãozinho ... tava tão boa que não resisti... não teve lanche da noite... =/



DESLIZE: 1 DOCINHO DE LEITE!
Essa correria e mudança de função novamente está me fazendo perder o foco da dieta... amanha NÃO POSSO ME DEIXAR LEVAR PELA GULA E NEM PELA VONTADE!
Amanhã também me peso... estou menstruada, minha ex-endocrinologista dizia que engordamos uns 2kg só de liquido que o organismo absorve... mas amanhã me peso...pra animar, ou acordar!

Um comentário:

Fabiana disse...

Aeee... voltou... que bom. Esses horários extras deixam mesmo a gente bagunçada mas acho que vc está indo bem. Bão comeu nenhum fast food nem salgado, o que com essa correria seria mais fácil. Não esqueça de sempre ter à mão barrinha ou levar iogurte. Quebram um galham pra não sair faminta do trabalho. Bjokas e força ai q eu vou forte aqui.