Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Segundo dia

Mais um dia de dieta, sei que hoje vai ser mais fácil que ontem e pretendo comer menos que ontem também... =]
Esqueci de falar que ontem consumi mais de 2 litros de água!! Pra mim isso é mesmo uma grande coisa pois nao costumava beber nem meio litro...rs... estou me esforçando pra melhorar na alimentação, então tenho que me esforçar pra beber água certinho também, e pelo visto não vai ser difícil pois está um calor insuportávelllllllll...
No café da manhã eu comi duas fatias de pao de forma light branco com requeijao light e queijo branco magro, com meio copo de iogurte light de morango.
Tudo estaria aqui se a minha câmera estivesse com vontade de passar as fotos pro computador...rs... mas por enquanto não está.... simplesmente abre uma pasta vazia quando conecto a camera ao computador... >=[
Espero que hoje seja um dia muito proveitoso em todos os sentidos.


Um comentário:

Fabi disse...

Aeeeeee. Primeiro dia alimentação correta, com caminhada e água. PErfeito. E qto ao aumento da balança, pode ser alteração de balança mesmo. Já vi mudar até 3 kilos e uma pra outra. Eu e o Jr tb fomos caminhar. 35 minutos mas ja deu pra aqueles os músculos que coitadinhos tavam enferrujados. E vamos q vamo To animada nessa nossa luta conjunta. Fiz meus cálculos: preciso emagrecer 16,8kg. Ai, ai, ai... haja disciplina.