Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 26 de outubro de 2008

Décimo segundo dia - Sábado

Acordei tarde, então não tomei café da manhã.
Almocei arroz e 4 nuggets...ai na foto tem 5, mas o outro dei pra minha cachorrinha...rs...ela adorou e eu não me senti mal... ah! os nuggets foram assados.


A tarde tomei uns 3 copos de refrigerante... não suportei o calor... e bebi bastante água também... menos mal... =/
Jantar: um lanche de pão de forma e uma fatia de queijo e uma de presunto em casa (desculpe a foto do pão mordido...tinha esquecido de tirar...rs...). No meu namorado tinha pizza...comi mais uma fatia... esse prato da foto é um pires... (pra ter uma idéia da proporção).

Sai a noite, então tomei cerveja...3 copos... e amendoim... esse foi meu grande desleixo do final de semana... refri a tarde, cerveja a noite... mas amanhã sei que vou me policiar e não cometer excessos.

Nenhum comentário: