Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lanche da tarde e jantar

A tarde estava azul de fome...comi minha maçã que trouxe pro trabalho, e o iogurte light que trouxe pra comer de manhã e não havia comido...
Quando cheguei na casa do meu namorado para caminharmos, fui obrigada a pegar um pedacinhiiiiiiiiinho da torta que a mãe dele tinha feito... mas foi super pequena, só pra nao ficar com vontade...rs..
Caminhamos por meia hora, pra um primeiro dia até que foi bom, pois foi caminhada rápida... paramos pra pesar e pra minha surpresa desagradável... endordei de quinta pra cá... estou com 105,60kg... já alterei lá em cima...isso quer dizer que estou quase 1kg mais longe do meu sonho... bom... mas td. bem... comecei HOJE e não posso desanimar...rs..só faltava!
No jantar comi arroz, feijão, salsicha e milho refogado...adoro! Sei que a quantidade de comida ainda está grande, mas vou diminuindo conforme os dias passam.




Nenhum comentário: