Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quarto dia - Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Hoje acabei comendo o mesmo do café da manhã de ontem, então nem vou colocar a foto.
Lanche da manhã: uma bolacha integral e água de côco.
Almoço: achei que comi muito bem, assim...saudavelmente bem... milho, vinagrete, grão de bico, cenoura ralada, beterraba, arroz, um bifinho e um pedaciiiiiiiiiiiiiiiinho de peixe asssado.
Tarde: Meu lanche da tarde foi super lonnnngo... só fui jantar as 21:30, sai do trabalho quase essa hora, então comi duas barrinhas de cereais... =[ (uma de torta de limão e uma de castanha com chocolate... total de 188 calorias!!!)
Jantar... mais um deslize cheguei em casa e minha mãe fez o favor de comprar uma pizza... juntei a metade de cada sabor e totalizou 1 pedaço... estranho que comi e me senti satisfeita... pena que foi super calórico... acabei matando o almoço com esse jantar calórico... :´[ (Ah! O pratinho da pizza é de sobremesa, não um prato normal...rs...)














Um comentário:

Fabi disse...

Ahhhh.. parabéns! Em vez de deslize, vejo como uma VITÓRIA. Comer meio pedaço de pizza de cada uma é uma graaannnnde vitória, ainda mais que ja eram 21h30, horário perfeito pra jogar tudo pro alto e comer a valer. Parabéns. Acho que vc foi muito bem!