Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acorrrrrrrrda Menina!!





Academia, já estou me acostumando com isso...rs... embora pareça o fim do mundo quando o celular desperta... eu estou sobrevivendo e adorando...rs...

Café da Manhã: um suco de abacaxi com mid sugar e duas fatias de pão com requeijão light... jaja preciso baixar essas duas fatias de pão pra uma...
Depois da academia passei na padaria pra comprar o pão de queijo (lembra?? 60g 70 calorias... comprei 66g), comprei tb um capuccino light, segundo a embalagem, 4 colheres de sopa tem 148 calorias... mas usei apenas uma em um copo de leite sem açucar... meu Deus, será que tem quem use 4 coleres de sopa?? já vai quase a latinha toda...hahahahaMas eu preferi comprar o capuccino pq nao gosto de leite, quase não tomo...então melhor tomar esse leitinho agora as 9:00 do que o café expresso que eu tomava todo dia, né?

E o dia continua... depois vou postando...rs...


Sobre a revista Women's Health... eu gostei sim... mas ainda to na metade... ela sai um pouco fora da dieta somente, como a Boa Forma, que é legal, mas eu enjoo um pouco dela... essa fala de assuntos diversos, mas principalmente de saude, que é o que importa... acho que vale a pena dar uma olhadinha sim!... xi...procurei e nao achei...rs... mas depois digito o que mais gostei nessa matéria...






Meu almoço: 5 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão e bife feito em tirinhas, bem temperadinho que a minha mãe fez. Sobremesa: meia colher de sopa de curau (ainda tem vestígio do
aniversário na minha casa)... mas comi meia colher!Chá verde pra acabar com essa alegria de comer curau de sobremesa...rs....mesmo que sendo meia colher...






Esqueci de mostrar... comprei uma balinha diet (light, nao sei), dessas de latinha... gostei dessa pelo preço (R$ 2,69) e pelo sabor... não fica aquele gosto de adoçante... e tem apenas 3.69
calorias por balinha... adoça a vida e não pesa tanto na consciência...
Café da tarde: leite com uma colher de capuccino light e 3 bolachas Maria.


Na saida do trabalho passei no mercado e comprei biscoito integral de castanha do pará (esqueci das calorias dele, depois vejo e posto aqui, esqueci a marca tb), comprei frango (filezinho cortado tipo para strogonoff), cenoura, mais chá verde e barrinha de cereais... tudo pra não comer porcarias quando eu estiver com fome no trabalhoooooooo


Fiz meu jantar... frango temperado com um pouco de shoyu, cebola, alho e cenoura cortadinha... ficou muiiiiiito bom!! Fiz arroz também...sempre prefiro comer meu arroz`pq minha mãe põe pouco tempero e fica sem graça...rs...coitada, deixa ela saber que to tornando isso público...rs..

Suco de abacaxi com mid sugar.

Chá verde.

Sobremesa: mais meia colher de curau... estou dividindo o que comeria durante o dia todo.. quer dizer... comeria umas 6x isso... gosto tanto de curau... =[... mas estou me segurando!!!!!!


Lanchinho da noite: eu sempre ponho um iogurte desses de copinho Corpus Light no freezer, assim quando tenho vontade de sorvete ele me serve muito bem... tomei esse "sorvetinho"de Corpus no lanche da noite.


3 comentários:

Fernanda disse...

Acoooooooorda!

Isso aí, preciso desse ânimo!

Vamo que vamo!


beijinho

Fabi disse...

Eu comprei essa revista semana passada. Exatamente essa edição que vc comprou e gostei muuuito. Mais legal que Boa Forma. Ela da umas dicas interessantes e fala de diversos assuntos ligados à saúde, belezxa e bem-estar. Vale a pena. Bjokas.

Corpo e mente saudáveis! disse...

Estás de PARABÉNS!!!
Nota 100 para ti! Cardápio maravilhoso!
E, nada de desanimar quando o celular despertar não.
Imagina como tu vais estar daqui a algum tempo...saradona! (risos).

Ótima semana para ti!
Beijos Nat