Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Volta ao trabalho


Agora sim o ano definitivamente começou...rs...

Não dizem que o ano só começa depois do carnaval?? Então cá estamos nós!!



Acordei meu horário de trabalho normal, entrei as 8h no trabalho, hoje não tem academia... quer dizer, hoje ela abre as 14h e eu não vou poder ir... então amanhã minha rotina de exercícios está de volta...Essa semana vai ser dificil perder peso... sem academia, teve o camping, e a minha menstruação está chegando... então lá vem retenção de líquidos novamente... ai, ai... lá se vai minha alegria da casa dos 100 pras cucuias... espero que pelo menos não engorde, se mantiver o mesmo peso já fico feliz!

Café da Manhã: 1 fatia de pão de forma + 1 colher de requeijão light


Lanche da Manhã: um capuccino light


Almoço: uma sopinha Meu Instante sabor mandioquinha, cenoura e carne (essa não gostei muito não...), 4 torradas com um pouquinho de requeijão light.Essa semana preciso maneirar dessa forma que pode ser errada, mas preciso diminuir na comida pelos motivos óbvios...rs...

TOTAL de 146 pontos até agora... =]
Lanche da tarde: tomei 2 sucos de abacaxi com mid sugar e 1 barrinha da Neston...está dificil conseguir segurar a gula agora a tarde... =/

Antes do Jantar comi um punhadinho de amendoim e um pedacinho de mussarela na casa do meu namorado... essa é a pior hora, antes do jantar... e o pior que comi só o que não devia!

Jantar: 2 colheres de sopa de arroz e duas de creme de milho + um bife de hamburguer que meu namorado fez (temperou carne e tudo), grelhadinho.
Sobremesa: uma paçoquinha pequena (preciso ver o quanto esse deslize me custou, tanto antes quanto depois do almoço).


Agora a noite fiz uma gelatina light, não quero me despencar a comer... afff...ta demais hoje!


TOTAL DE PONTOS: 335

3 comentários:

Leilinha.... disse...

é eu to no controle tambem...afinal abusei e agora só correndo atras do preju..
beijos

Fabi disse...

Você foi muito bem. E está se segurando pra caramba. Tenho certeza que a balança vai cooperar essa semana de novo =D

Mirelle disse...

Como vc disse amiga, agora que o ano começa, e agora que temos que levar mais a serio nossos objetivos. vamos lá. Bjs