Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu reino por minha cama!




"Hoje acordei com sono, e sem vontade de acordar..."... essa música do Barão definiu minha "manhã"...
GENNNNTE, PQ EU TENHO QUE TRABALHAR O DIA TODO E CONSEQUENTEMENTE ACORDAR AS 5:30 PRA PODER MANTER MEU CORPO SAUDÁVEL??????!!!!!!!"



N-I-N-G-U-E-M MERECE!




Tá bom vai... jaja eu estarei feliz da vida pq vou eliminar o tanto de quilos que eu quero e preciso pra ficar de bem comigo e com saúde...... =/




Lá vou eu com a minha experiência... tomei o yakult em jejum e depois comi 25g de chocolate amargo... estranho comer essas coisas logo cedo... mas...vamos ver se faz bem pra saúde mesmo...rs...só falta chegar sábado e a espertona aqui ter readquirido vários quilos... meda!




Depois do "maravilhoso" treino de membros superiores (pra nao falar que eu odeio fazer braços pela n-ésima vez)... passei na padaria, comprei meu pãozinho de queijo (56gr) e tomei com capuccino light qdo cheguei na empresa... agora posso começar meu dia de trabalho árduo... (como podem perceber estou animadíssima...rs...)



Almoço: Arroz, feijão, uma colher de farofa, cação ensopado, grão de bico e um bifinho. Coca zero pra beber.


Chá verde.


Sobremesa: só a vontade...rs...

Lanche da tarde: um suco de pêssego light + uma barrinha de cereais


Mais um suco de abacaxi com mid sugar.



Jantar: arroz com açafrão que eu fiz... uma delícia! e frango com curry, mandioquinha e cenoura... hj cozinhei pq amanhã vou levar marmita... sei que vai ser dificil sair pra comer, vou ter um dia cheio amanhã.

Chá verde.


3 comentários:

Fer disse...

Tem dia que a gente prefere morrer a sair da cama, né? Sei BEM como é isso.

Menina, tô adorando esse lance de yakult e chocolate amargo!!! hihihihi!

Vamo que vamo, força aí!

Beijinho!

Fabiana disse...

Hahahahahaha. O melhor de tudo é o seu humor. Adoro!

Nanda disse...

Oi moça! Adorei seu blog! VOu colocar ele nos meu blogs favoritos! FAz uma visitinha no meu blog! Bjs