Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SONOOOOOOOOO

Eu juro que é um esforço enorrrrrrrrrrme acordar essa hora... espero que não se cansem de mim, pq reclamar disso logo como primeira coisa no post está se tornando comum na minha vida... mas gente, é desumano acordar 5:30...rs... tanto é que cochilei mais um pouco e acordei 6:02...rs... corri pra me arrumar e ir pra academia...

Depois de toda a série de exercícios, quase no final me veio uma raiva de pessoas que têm personal trainer... não das pessoas, me desculpe quem tem... mas é que aconteceu 2 coisas comigo hoje que me deixaram com raiva... Primeiro... tinha um aparelho vazio e meu professor foi arrumá-lo pra mim... ai veio o personal de uma senhora e falou "Fulano, posso usar esse aparelho, é rapidinho"... e o Fulano "Claro, pode usar sim..."... O MEU TAMBÉM ERA RAPIDINHOOOOOO alguém pode me dizer quem fica horas em um mesmo aparelho?? TODO MUNDO É RAPIDINHO!... afff.... já fiquei com raiva, pq depois o professor não me mandou voltar ao aparelho, e gosto dele... aquele leg press 90graus (nao sei se é assim que escreve) que eu faço panturrilha junto... que raiva...
Ai veio a segunda... quer dizer...foram 3 hoje, nao duas...
A Segunda é que ele me mandou fazer esteira e depois transport... comecei pela esteira pq tinha gente no transport, ai terminei e a pessoa ainda estava lá... entao fui pra bicicleta... depois, na hora que voltei pro aeróbico... ele disse a mesma coisa... faz esteira e transport... fui...tinha gente no transport... fui pra esteira... qdo tava acabando, vem uma tiazinha e ele manda ir pro transport... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... se tem só um aparelho como é que ele manda TODO MUNDO usar o mesmo aparelho?? Alguém pode me falar???!!!

Terceiro stress do dia (voltando ao Personal)... pq eles têm que usar a barra de alongamento inteirinha pra eles?? O cara fica no meiooooooo da barra alongando a tal pessoa... NO MEIO... nao tem como eu usar nem um lado nem o outro, já que o negócio mede mais ou menos 2m, não é grande...Olha... vou falar, viu!

Bom... não contente com tudo isso...Chego aqui como sempre, com meu pãozinho de queijo (55g) e pego meu leitinho sem açúcar na máquina... sentei na minha mesa, coloquei o pó do capuccino light... e bati a mão na pazinha.... PRONTO... caiu TUDOOOOOOOOO em cima de mim e na mesa, quase que no note... hahahahahahahah...só rindo pra não chorar... pedi pro meu amigo ir pegar um pano molhado e me "limpei"... mas agora vou sentir o cheiro do capuccino o DIA TODO no meu nariz, já que, é claro, ele não vai sair enquanto eu não tomar mais um banho e trocar essa roupa...Mas... como diria a Fá... VAMO QUE VAMO!

Tenham um dia lindo, meninas...e sem Personal folgado, sem capuccino!!! hahahahaha bjssssss

No almoço resolvi fazer as contas das refeições que to anotando desde segunda feira... resolvi tentar seguir a dieta dos pontos... vou confessar que tenho trauma dessa dieta, mas a história conto depois..r.s..

Fiz as contas pelo livro que fiz download do blog da Ju, e meus pontos diários foram 463... segue comentários que acabei de mandar num e-mail da Fá...rs... exatamente igual, copiado e colado:

"Fiz as contas…rs… apesar de estar perdendo peso… ainda assim estou comendo bemmm a mais do que devia... olha só:
Segunda = 523 pontos.... 60 a mais do que devia pelas contas...
Terça = 522 pontos --- 59 a mais do que devia...
Quarta = por enquanto 235...

Sabia que comia mais..r.s... como eu disse, precisava de alguma coisa pra controlar...
O duro agora vai ser comer 463, que pode parecer muito, mas é bemmm menos do que to comendo ultimamente... o jeito é tomar mais chá, comer mais gelatina light... essas coisas que eles dizem “a vontade”...
Ó vida cruellllllll"

situação crítica, heim meninas??rs...

A tarde uma das meninas aqui do trabalho trouxe bolo de fubá...tristeza..r.s... comi 1 fatia e meia... com um suco de abacaxi... eu precisava sair da minha mesa e tentar acordar... estava praticamente desmaiando de sono...rs..

Sai do trabalho e fui na casa do meu namorado, ele tinha comprado desses salgadinhos vagabundos... tipo palito, sabe? de milho com sabor, mas que na verdade ta mais pra isopor colorido..r.s... eu adoro... ai comi...sabia que tinha alguns pontos ainda...e sabia tb que os pontos numa RA devem ser usados com alimentos saudáveis e não com isopor com sabor... mas comi.

Fui pra casa e tomei uma sopinha daquelas Meus minutos, Meu instante, nao sei...rs... de quatro queijos com croutons... uma delíciaaaaa...e olha que eu não sou fã dessas sopas... quentinha, cremosa, uma delicia... com apenas 49 calorias, ou 13.6 pontos...
Tomei banho e fui dormir... isso sabe que hora?? 20:30!! Dormi pra compensar todos esses dias e descansar meu corpo... estava muito cansada, merecia isso...
Fechei o dia com 465 pontos, somente 2 a mais do que podia ter comido... fiquei feliz por ter diminuido consideravelmente!



TO BE CONTINUED... =]

4 comentários:

Fabiana disse...

Noooooooooossa... qutos bafões nesse post. Hoje o dia promete... capuccino na roupa ninguém merece. E log cedo ainda. Affffffff. E olha que nem é sexta-13, é quarta-11. A parte dos aparelhos é.. tem que ter paciência MESMO, mas da barra de alongamento.. putz.. isso tem muuuuuito. O povo é muito sem noção.. folgado. Mas da próxima vez se aperte na ponta. Vc pode ter certeza que eles ficarão sem graça e irão "mais pra lá". Vc vai tentar? Duvido. Rsrsrsr. Bjos.

Fer disse...

HAHAHHAHA
menina, que irritação!!!
rs


dia desses eu derrubei um copo de chá em cima da mesa e de mim. E ele tava MUITO quente, me queimei todinha!!! =/


vamo que vamo, Deus ajuda quem cedo madruga. Você será recompensada, não tenha dúvida!

beijinho!

Juliana disse...

Ai amiga, que situação hein, fala sério! Sai fora gente folgada...=/
Mas é assim mesmo, não se estresse com isso! Vc é superior! (risos)
Que legal que está fazendo a dieta dos pontos, é isso mesmo precisamos nos controlar, por isso eu gosto dela! Gostou da planilha?! Está sendo útil?! Eu uso bastante, apesar de que tenho uma listinha menor com a pontuação dos alimentos básicos para carregar na bolsa junto com o caderninho...Miga fica com DEus e sai fora desse Stress hein!
Bjoks

Fabiana disse...

Seria legal vc imprimir um caderninho com alimentos mais consumidos e levar na bolsa. Assim, qdo pintar algo q vc nem imagina qual é a pontuação, vc olha pra não comer além da conta. Eu tenho uma tabelinha que vai dentro da bolsa. Se quiser, tiramos xerox pra vc ;) Bjokas. E calma, primeira semana é adaptação pra vc ver como é sua pontuação, o que tem mais, o q é à vontade. Semana que vem vc estará mais controlada. Certeza.