Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Domingo

Acordei 11:30... dormi mal essa noite... acho que o calor fez isso comigo, só pode...

Almoço na casa do meu namorado... macarrão e pernil...rs... Deus do céu.... comi apenas um pegador de macarrão, não comi carne... e meio copo de pepsi (comprei a pepsi light e esqueci de trazer pra cá... =[)

Sobremesa: uma colher de beijinho (minha sogra fez docinho de sobremesa, ela não consegue ficar sem doce...rs...)

A tarde coloquei meu tenizinho e fui pra esteira... caminhei 1 hora inteirinha e suei muiiito... aqui tá um calor horrivel...odeio calor... =]]]... me senti menos mal por ontem...rs..

Lanche da tarde: meio pão francês com queijo branco light temperado com um fio de azeite e orégano.

Jantar: duas fatias de pão integral com requeijão e queijo branco light com orégano... coloquei na sanduicheira e ficou bem gostoso... um copo de suco de abacaxi com mid sugar... perfect!

Chá verde.


Lanche da noite: um pedacinho pequeno de bolo de fubá.


2 comentários:

Fabiana disse...

Nossa.. seu fds foi lindo mesmo. Parabéns MESMO. Vc se controlou em todas as refeições e vai começar a segundona com consciência pra lá de tranquila. Que legal. Bjokas e ótima semana.

Fabiana disse...

Qto à pergunta que vc me fez do selinho é isso mesmo: vc copia o selinho, copia aquele texto que tem logo abaixo explicando a brincadeira (8 indicações). Qq coisa, é só perguntar. Bjão.