Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sábado FELIZ!

Acordei as 10:00 pra ir pra academia... ninguém mandou eu comer pizza com refri ontem a noite...rs..
Me arrumei e fui pra academia... fazer braço ainda!! Afff só por Deus!!! Pra vcs verem como eu precisava me "redimir"comigo mesma...rs... sábado na academia e ainda fazendo braço, que é o que eu mais odeio...hahahah... fiz també, 45 min de esteira.

Saindo de lá fui pegar meu namorado pra pesar... diz ele que segunda começa a dieta... eu espero que ele realmente comece, está bem acima do peso e isso me preocupa, já que ele tem pressão alta.... e adivinhem!!! EMAGRECI!!! Perdi mais 1,75Kg!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Graças a Deus consegui perder, semana passada tinha ficado mal por ter engordado meio quilo, mas realmente foi por causa da retenção de líquidos.

Almoçamos naquele restaurante que eu e a Fá falamos que é bom pq tem várias opções de salada... comi vinagrete, kani, cenoura ralada, beterraba e salmão assado.

Fomos ao mercado e comprei várias coisinhas que estavam faltando pra dieta... queijo branco, pão de forma integral, barrinha de cereais, cookies integrais, cereais da taeq (vamos ver se o sabor é bom), polpa de abacaxi, comprei também o chocolate amargo... hershei's (nao sei como escreve) esse é 60% cacau e deve ser bom...vou testar essa semana comer em jejum 25g... será mesmo que dá certo ou eu vou engordar??!! Ai Deusssss...espero que não...rs...

Depois fomos ao Shopping comprar um presente pra prima do meu namorado (hoje a noite tem pizza e bolo, ai Deusssss!!!), lá vi o chocolate 70% cacau da Kopenhagen... a barrinha tem 25g (duas barrinhas totalizando 25g)...compramos pra experimentar, mas como isso tem 144 calorias, eu comi metade e ele metade...rs... gostei do sabor, não é tão amargoo assim... e a vontade de chocolate passou...ai que delícia!




Antes de ir pra festinha eu comi uma maçã verde

Chegando lá... foram 2 pedaços de pizza, um de atum e outro de calabresa (sei que teria que ser menos calórico, mas a outra opção era 3 queijos... mais calórico ainda)... sobremesa tinha bolo de nozes com sorvete galak... santo Deussssss... comi um pedaço bem pequeno e menos de meia bola de sorvete. Um copo de pepsi.




Amanhã dou uma caminhadinha pra me redimir desse desvario de hoje...rs...

Mesmo assim, fiquei feliz por ter perdido peso essa semana, e que eles não voltem jamais!!!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Que sábado mais exemplar. Academia, comida leve no almoço, se manteve consciente à noite e ainda eliminou 1,750kg. Parabéns, Cri. Seu esforço está sendo recompensando. Continue assim. Vc me anima mais ainda. Beijão grande.