Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quinta feira se arrastando...

Antes da Academia: uma fatia de queijo branco e 1 activia tipo Yakult.


Academia: das 6:40 as 8:00h... musculação (hoje ele alternou braço e perna)+
abdominal + esteria, bicicleta e transport.


Café/ Lanche da Manhã: 1 capuccino light + um pacotinho de Magic Toast Light
(afff, puro isso não tem gosto de NADA... só pra enganar e fingir que ta
mastigando alguma coisa...hahahaha)


Almoço: uma sopinha Meu Instante + 4 torradas com requeijão light.


Esses dias tá difícil segurar a vontade de comer doce, viu! Todas as mulheres
sabem que a menstruação além de fazer o favor de reter líquido no nosso organismo
ainda nos faz sentir vontade de comer doce, chocolate, bala, etc... ai, ai...
será que sou só eu??!! D-U-V-I-D-O!!rs...


Eu estou morrendo de vontade de doce... uma barrinha Neston pra ver se passa......
Gente... sucumbi aos desejos mais obscuros da minha pessoa... fui até a
lanchonete da empresa e comi um pedaço de bolo de chocolate com nozes... e não
contente comi um Batom da Garoto... isso somaram-se 107 pontos!


Jantar: um pedaço de mandioca com o mínimo de manteiga (tava com vontade de comer isso, com mais manteiga, mas ja que não dá...rs...valeu)


Sobremesa: gelatina de Frutas Silvestres, uma delíiiiiiiiicia!


TOTAL DE PONTOS, MESMO TENDO SIDO UMA MENINA MÁ...rs... 392 (sei que não foram tantos pontos, mas sei também que poderia ter usado eles de uma forma mais consciente e saudável... mas deixo claro que isso não é sempre...rs...)

2 comentários:

Fabiana disse...

Eu acho que isso sim é uma RA de verdade. Comer o que se tem vontade e maneirar nas outas refeições. Só se privar e se segurar é muito cansativo. Vc está indo muito bem e está emagrecendo de maneira saudável. Parabéns, Cris.

K. Willemann disse...

Oii... Nossa nem me fale em vontade de comer doces e besteiras! Eu to com a corda toda! hahahaha..

Jaquei feio todos esses dias... mas vamos retomar!

Se cuida!
Beijinhos