Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sábado e Domingo

Bom... tenho algo a dizer... nada de RA ontem... quer dizer... o dia todo sim, me mantive certinha pq sabia que a noite ia "jacar", como a maioria de vcs fala...rs... é que foi aniversário do meu sobrinho de 2 anos!! Festa de criança, claro que cheia de docinhos e tal... sabia que não ia resistir, entao optei por me segurar o dia todo, comer o mínimo possível pra poder comer na festa.
Essas festas de buffet infantil são mesmo cruéis, tanto salgadinho, docinho, mini cachorro quente e mini hamburguinho... afff... só por Deus!
Então tomei cerveja, água, refri, coxinha, risolis, enroladinho de presunto, assadinho de frango, um mini cachorro quente e um mini hamburguer... mais o doce ... curau(o tema era Cocoricó, entao tinha doces de fazenda tb), bolo de chocolate e docinho...essa parte doce um de cada... o que foi pior foi mesmo a cerveja e os salgadinhos... esses acabaram com a dieta do dia... mas passou, foi ontem, e hj estou certinha, regradinha de novo.



E olhem só...ontem de manhã fui me pesar...adivinhem... engordei 550g... estou menstruada e sei que isso não seria um resultado bom na balança mesmo que minha semana tenha sido correta e com exercicios 4 dias! é fogo... retenção de água não tem jeito... agora só sábado que vem... pesar e medir pra ver o resultado dessas duas semanas, ai sim tenho que ter perdido peso.


No almoço tivemos aniversário de uma amiga da minha sogra... almoço em uma área de lazer, churrasco.
Experimentei 1 dedo de licor e depois só coca light com bastante gelo, está muiiiiito calor aqui hoje!!!
Ai dessa foto, no meu prato do almoço... não comi o vinagrete e nem o pão...fiquei na carne e na farofa que está ai e umas torradinhas de mini pão sírio com um patê de ervas, não sei direito o que era...rs... mas estava bom.




Depois que saimos de lá fomos no mercado (comprei mid sugar, maçã e polpa de abacaxi... tudo pra semana ser legal... =] ), e depois na banca de revistas...eu e meu namorado ADORAMOS revistas..rs... comprei a Women's Health que eu queria desde a primeira edição...acabei comprando a terceira, mais uma ajudinha pra dieta, ficar mais antenada sobre várias coisas, principalmente da saúde... =]






Essa barrinha tinha tirado foto essa semana pra indicar, suuuper gostosa, de mousse de chocolate, e tem apenas 69 calorias... muito boa, pena ser tão pequena..r.s...






Esse chá verde sabor limão, na minha opinião, é ainda pior que o normal...hahahaha... apesar de tudo, fico com o normal mesmo...rs...




Depois do jantar comi um brigadeiro e um docinho de morango... resto da festa de ontem... =[



Mas, milagrosamente, minha irmã quis ir caminhar... logo ela que nunca quer...rs... (é magra, não precisa se esforçar muito pra continuar magra)...e aceitei, claro! Afinal o peso na consciência estava me atacando desde ontem...

Mais que depressa coloquei a roupinha de academia e fui... caminhamos por 1 hora, e conversando na rua... nem senti o tempo passar... caminhamos em ritmo acelerado, sabe?? Foi muiiito bom, e agora estou me sentindo menos mal comigo mesma.

Cheguei em casa e só tomei água, nada de lanchinho da noite coisa nenhuma...rs...

Amanhã começa mais uma semana, mais desafios pro corpo e pra mente, e eu estou preparada!



3 comentários:

Fabi disse...

Aeeee... adorei essa última parte do post. Que ânimo, que pensamento positivo. Adooooro!
E qto à festinha, foi o que vc disse: foi ontem, vc aproveitou e hj começou um novo dia. É isso. E bola pra frente. Bjão grande e uma excelente semana.

Fernanda disse...

nem me fale em jaca!


Adorei a visita! vou te linkar também!


Beijinho!

Corpo e mente saudáveis! disse...

O importante é levantar, SEMPRE!
As graminhas que tu ganhaste, logo logo tu as emagrece. É só seguir determinada!

Tô louca para comprar essa revista "Women's Health". Gostaria de saber se vale realmente a pena. =)

É isso mesmo, mais uma semana novinha para fazermos cada vez melhor!!!

Beijos,Nat.