Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Chove Chuva!




Choveu a noite inteirinha!!!
Eu particularmente adoro chuva, tempo nublado, frio... minha mãe me chama de bruxa... mas eu gosto muito mais de um dia de chuva do que um dia ensolarado...hahahah... claro que os dois tem sua beleza, mas... prefiro nublado!
Acabei não indo na academia hoje, a chuva não parou e eu não tive coragem de levantar...rs... peraí! Eu disse que adoro chuva e tal, mas não sou boba de sair da cama e por a cara na chuva as 6 da manhã...rs... gosto dela eu aqui, ela lá!
Mas já coloquei a minha roupa e o tenis no carro pra caminhar na esteira a noite na casa do meu namorado...assim mantenho o exercício diário certinho...rs..

Gente, vcs não imaginam a porcaria que é o estacionamento do meu trabalho... é que a minha empresa fica num "condomínio" de empresas, mas o estacionamento é o mesmo pra todo mundo. Em uma das empresas tem ônibus fretado, o que teoricamente, diminui o número de carros no estacionamento... teoricamente, pq em dias de chuva acho que cada um vem com um carro, se bobear até com dois!!! >=[ ... raiva mortal por alguns motivos:

- O estacionamento tem somente 2 ruas asfaltadas (onde inclusive param uns 6 ônibus e ficam lá o dia todo);
- O pessoal dessa tal empresa entra as 7:15;
- Quando chego aqui só existem lugares nas ruas de LAMA;
- Muitaaaaaaa gente dessa empresa não tem a mínima noção do que é consideração ao próximo...aliás, que próximo??!! Pq eles teriam que utilizar somente UMA vaga pra CADA carro?? Não! ou param no meio entre duas vagas ou (pasmem!) no meio de 4!!! Juro que tenho vontade de riscar o carro com um prego!!! JURO!
- As pessoas que teriam poder de mandar asfaltar as ruas e dar um estacionamento decente pra todos os funcionários não precisam dessas vagas...eles tem as vagas aqui dentro, embaixo das árvores, local asfaltado e limpo, claro!... por se preocupar se tem gente se ferrando e enchendo o sapato de lama se eles param a menos de 20m da recepção??
-...
-...
-...


Olha... só me mantenho bem humorada hoje, pq, apesar de tudo, EU AMO CHUVA!















Alimentação e fotos:... =]






Café da Manhã: 1 yakult, lanchinho de pão de forma light integral, blanquet de peru e requeijao light + 1 corpus de morango






Lanche da Manhã: 1 pacotinho de Magic Toast Integral... tem mais calorias, mas tem aveia e um saborzinho mais gostoso.






Almoço: fui pra casa pra poder cozinhar meu almoço. Arroz com açafrão (adoro arroz amarelinho) e carne moida com repolho... ficou tudo de bom!!!! Eu tava vendo na tabela, tem pouquissimos pontos uma colher de sopa de carne moida com repolho... mais ou menos 14 pontos cada! Sobremesa: um pedacinho do meu ovo 55% cacau.
Chá verde.


**************************************************************************************

As melhores partes do estacionamento...isso pq a chuva parou, imagina enquanto chove!!



Lanche da tarde: 1 suco de abacaxi + 4 torradinhas magic toast.
Jantar: meio pão francês com uma fatia de mussarela, isso antes de ir ao Shopping... jantei no shopping com meu namorado... jinjin... mas... novamente não comi o rolinho primavera e nem o frango empanado... somente yakissoba (2 col), frango xadrez (1col), carne desfiada com legumes (1col) e carne ao molho de gengibre (1 col), 1 rodela de cebola empanada... e não bebi nada.
Em casa comi chocolate... droga! uns pedacinhos de chocolate ao leite e um bombom de cereja com licor da Cacau Show...está tudo computado na pontuação do dia...
Sei que não posso comer chocolate, doce, mas estou me permitindo dentro da minha pontuação, um pouco por dia, até que essa tortura acabe em casa. E acredito que, antes comer um pedacinho por dia do que comer tudo de uma única vez... meu psicológico agradece.
Total de pontos: 455!

4 comentários:

Leilinha.... disse...

affffffffffffff rs..rs..dei risada, foi inevitavel.
Eu parei na rua, num lugar horrivel rs..mas nao queria pegar chuva e ainda vou sair na hora do almoco e muuuuuuuuuuuuita dor nas pernas, a preguiça bateu.
VAmos nos animar, hj tb nao to nos meus melhores dias de humor.
bjs rs..

disse...

aaaaaaaaaaaai!! eu tb adoro tempo fechado!! + do q aquele solzão, rs...ainda bem q moro no sul senão eu tava ferrada!!! Q odio desse povo q não sabe estacionaaaaaaaar!!! Esses dias no supermercado tinha um ser tomando 3 vagas e eu tive q parar no descoberto e na chva tb...aaaaaaaaarrrgh!!
+ enfim, deixa né...
Beijo e boa semana!

Anônimo disse...

essa história do estacionamento é complicado hein..
meu Deus..rs
Mas parabéns por estar comendo direitinho viu, mesmo passando por esse estress e ó: eu amooooooo carninha com repolho. É bom demais!!
Beijos!

Fabi disse...

Hummm... carne com repolho.. teu diliça! Comendo verdinhos. Adorei!

Agora esse estacionamento é de afogar qq um.

Aff!