Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estudar


Bom dia pessoas lights do meu coração!!


Ai, ai... já acordei cansada, ainda bem que tem um feriadinho essa semana pra amenizar, né??rs...

Hoje não fui pra academia porque tenho consulta médica (dermatologista, lembra?) e não poderia sair mais tarde do trabalho...

Aproveitei ontem pra estudar mais, já que decidi desde domingo a estudar e prestar concurso... é, nunca pensei que fosse voltar a estudar, mas não posso viver descontente com minha profissão, salário, etc, pra sempre... fácil ficar me lamentando e não fazer nada pra mudar essa minha insatisfação.

Tomei essa decisão, estudar, sair dessa vida e ganhar mais $, ter mais qualidade de vida no sentido geral... ninguém merece fazer o que não gosta, ganhar mal e ainda viver estressada com a pressão do dia a dia.

Assim como decidi mudar minha alimentação, decidi mudar o rumo da minha vida profissional... torçam por mim!! =]


Segue minha alimentação, atualizo aos poucos... ah! me desculpem pela falta de visita, estou atolada de trabalhooooooooo!!


Café da Manhã: 1 torrada integral com geléia de pêssego (pouca) + 1 café + um pacotinho de Club Social recheada... acabou, graças a Deus! É ótima, mas calórica demais... affff
Lanche da Manhã: esqueci de tomar
Almoço: arroz, feijão e bife de fígado...eu amo fígado... se for pensar direito é nojento, mas eu adoro, como sem pensar...rs...
Sobremesa: 2 bombons (teve 2 aniversários hj aqui e eu não recusei)... fiquei triste comigo... a gula me atacou hoje, podia ter comido só 1, ou até mesmo nenhum como eu fiz no aniversário de ontem... =/,.. comi um Chomp e um Alô doçura.... ambos com 25 pontos!... desperdicei 50 pontos da minha dieta.
Lanche da tarde: 3 torradas Magic Toast + 1 café
Jantar: tive que sair daqui pra ir ao médico e depois voltar a trabalhar... então passei no Habibs e pedi um Cheeseburguer Salad com catupiry (tinha lido na tabela, o normal tinha 140 pontos... com catupiry tinha 154), preferi com catupiry com a condição de que eu não tiraria a salada (tomate e alface)... comi com a salada...rs... toda mocinha! Veio uma batata frita + 1 suco... doei minha batata pro pessoal daqui do trabalho e me deliciei com meu cheeseburguer com SALADA... =]
Em casa comi um brigadeiro... alguem me amarre hoje por favor!!!!
Total de pontos do dia (mesmo com as escapulidas do dia) e váááááários pontos negativos: 477... 17 a mais do que o permitido.

5 comentários:

Luciane Padilha disse...

Bom dia amiga, estou passando para desejar um lindo dia e muitas vitórias nas suas escolhas! Bjus, Lu

Fabi disse...

Decidiu então? Tá certa, Cris. Tome as rédeas da sua vida e faça acontecer.

O emagrecimento já está acontecendo. Ponto pra vc. Agora, que venha a satisfação financeira.

Parabéns e continue assim: motivada.

Bjão.

Fernanda disse...

Aiai, nem me fale em estudar. Mas ce tá certa, o lance é correr atrás do que a gente quer. Deus ajuda quem faz por onde!

Vamo que vamo!

beijo!

Anônimo disse...

Oii, seu blog é muito bacana saba, adora vir aqui te ver..rs[beijooooo

Fabi disse...

Não se culpe tnto pelos bombons. Só ão vale comer todo dia.

Agora gostei de ver da salada no lanche. Ponto positivo pra vc.

Bjokas.