Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lonnnnga Estrada

Mais um dia caminhando na estrada pra sumir dos 100... eita vida dura!

Acordei cedinho e fui pra academia. Pra minha surpresa, estão testando a aula de Pump no horário das 7:00 na segunda... MARAVILHA! Eu que sempre adorei não estava fazendo pq os horarios não davam... agora posso!!Fiz 15 min de esteira, 100 abdominais e fui pra aula. Muito boa!Saindo da aula a professora deu um ovinho de Páscoa pra cada uma... ai Genteeeeeeeeeeeeeee quem merece??!!rs... o meu tá aqui, deixa ele guardado pq não posso comer já que essa semana tem chocolate no domingo e eu PRECISO EMAGRECER essa semana!




Tirei a foto com a chave ao lado e o cadeado pra verem o tamanho... é mínimo, mas tem um poder de destruição ENORME!!rs...

Pensei em listas... vários blogs as pessoas fazem listas... tanto de projetos, quanto de preferencias, de "mimos", de livros, filmes... eu preciso pensar numa lista, um "tema"...rs... pq desejos é o que não faltam na minha vida...rs... vou ver se consigo falar um pouco mais sobre mim numa dessas listinhas... e a lista é bom pq nos "obrigamos"a cumpri-la, né?? Pq senão haja frustração!!

Meu almoço foi assim: 2 colheres de arroz, uma xícara de legumes refogados, um bife de alcatra pequeno e um pouquinho de salada de cenoura ralada temperada com molho caseiro light Liza (26 calorias a colher de sopa). Pra beber: 1 copo de suco de maçã.

Lanche da tarde: uma água de côco e 5 biscoitos integrais de castanha do Pará.

Jantar: antes comi meio pãozinho sem miolo c/ meia fatia de presunto magro. Tomei uma sopinha Vono com 3 torradas e requeijão light.

Sobremesa: uma maçã.

Mais tarde comi 3 torradas com uma pontinha de manteiga (totalmente desnecessário...afff)

Total de pontos do dia: 475 => 12 a mais...até que não foi tãooooooo ruim assim...

2 comentários:

Fernanda disse...

é pequeno mas faz um estrago!

vamo que vamo que a semana é nossa!!!!

beijO!

Fabi disse...

essa semana vc vai conseguir: adeus 3 dígitos!

Bjão e força.