Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Preso



Bom dia pessoal!
Vou começar me explicando... não fui na academia nem ontem e nem hoje... antes de ontem tinha dormido tarde, ontem tinha médico e não daria pra sair mais tarde do trabalho e acabei tendo que voltar depois... o que me fez chegar em casa 21:20h e ter meu sono atrasado novamente...rs... isso é uma bola de neve!!!

Ontem não estudei pq tinha chegado tarde, por fim hj de manhã não fui na academia pelo mesmo motivo de ontem, médico hoje as 17:30 e eu saio daqui as 17h, espero que HOJE eu não tenha que voltar pra cá novamente.

Mas como amanhã é feriado, já coloquei minha roupitcha na mala pra caminhar no parque amanhã, com ou sem meu namorado...rs... amanhã tenho planos pra caminhar e estudar, já tá tudo lá na mala no carro..r.s...
O que anda preso ultimamente é o meu intestino... meu yakult (quando digo Yakult, é o genérico, viu? Yakult é delicioso, mas é caro demais...rs... então compro o que estiver com preço mais legal e pronto) acabou desde domingo, e eu fiquei sem tomar esses dias... resultado, ele tinha acostumado e agora ta preguiçoso... mereço!!! Mas ontem já pedi pra minha mãe comprar, já que não estou com tempo pra isso tb...rs... hoje de manhã já retomei minha rotina, hoje ele tem que funcionar!!!
Bom, por enquanto, só tomei um "Yakult" e não tinha mais torrada...rs... Ow vida!

Almocei no shopping com minhas amigas do trabalho... acreditem se quiser... comi filé de merluza gratinado com molho branco e brócolis...rs... ele estava bemmm picadinho, esfareladinho... então comi... acho que isso já é um grande passo para a humanidade, né?? hahahahha



Jantar: fui ao Shopping com meu namorado pq tinha comprado uma luminária no almoço nas Lojas Americanas e a moça do caixa esqueceu de colocar na sacola, só fui ver no caminho, então voltei pra pegar depois... jantei no jinjin... mas a única coisa frita foi uma rodelinha de cebola empanada e um pedacinho do rolinho primavera de queijo do meu namorado... comi arroz, frango com molho de gengibre e carne em tirinhas com pimentão... pra beber tomei uma Kuat Eco.

2 comentários:

Fabi disse...

nossa.. sua rotina está totlamente bagunçada essa semana, né?!

vc sabe que até mesmo não ir na academia pode ter deixado seu intestino preguiçoso?

Amanhã podíamos combinar de caminahr juntas no parque. O q acha? Colocamos o papo em dia e gastamos calorias. Ótimo!

Depois me fala.

Bjão.

Corpo e mente saudáveis! disse...

É isso mesmo Cris! Se o namorado não quer ir, leva a amiga. Se a amiga não quer ir, vá sozinha. O imporante é caminhar!! =)
Os resultados chegaram logo logo. Experiência própria, viu?

Hmm...eu adoro o gostinho azedinho do Yakult! Mas faz quase um ano que não tomo!!! =)

Ahh, hoje eu fiz a panqueca...muito boa!!
Recheei com cenoura e ricota.

Beijocas e boa caminhada! =)