Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Você é gordo pq não gosta de exercícios ou Não gosta de exercícios pq é gordo?


Fica a questão no ar... eu acho que no meu caso, eu não gosto de exercícios porque sou gorda...rs... mas ai fico pensando...se eu fosse magrinha dessas que não engordam a toa, será que não me acomodaria? Provavelmente...rs...

No seu caso, o que você acha?


Nossa, acordei com uma preguiiiiiiiiça!!! Mas fui pra academia que nem uma mocinha...rs... fiz exercícios, tomei banho e vim pro trabalho... mais um dia que está correndo bem, pelo menos por enquanto...rs..


Antes da Academia: duas torradas com meia colher de geléia de pêssego.


Depois da Academia: 1 pacotinho de Club Social recheada... affff... isso não pode nunca! Foi a primeira e a última vez, quase 40 pontos por um pacotinho?? NÃO!... + 1 capuccino light.


Hoje vou almoçar com meus amigos daqui do trabalho, vou me segurar por dois motivos... estou sem grana e não devo comer muito...rs...
Almoço: segue foto!
Lanche da tarde: 5 Magic Toast + 1/2 capuccino
Jantar: fiz caca...rs... 1 pão francês sem miolo com uma fatia de presunto e uma de mussarela + 1/2 bife de fígado.
Sobremesa: meio picolé de tamarindo.
Total de pontos: 393

6 comentários:

Fernanda disse...

ai ai, é aquela velha história: tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? hehehe

no meu caso, acho que não tem muito a ver com ser gorda ou não. Tem a ver com pura preguiça mesmo, hahaha! Eu funciono assim: quando entro no ciclo de ir todo dia, aí me empolgo. Mas quando entro no ciclo da preguiça, aí já era... hehehehe!

mas hoje eu vou. AH, VOU.

beijo!

Fabi disse...

Eu acho que se fosse magrinha, tipo comer e não engordar, eu iria me acomodar. E dificilmente iria fazer exercícios. No máximo, ia desfilar na academia. Rs.

Anônimo disse...

Oi Cris,

Eu acho que exercício sempre é bom, mas tem que ser aquele que você gosta e que te faz sentir bem. Acho que muitas vezes a questão não é "não gostar", mas ainda não ter encontrado aquele exercício de que você realmente gosta. Eu, por exemplo, larguei a academia, pois detesto ficar trancada naquele lugar!!!
Beijokas

Anônimo disse...

eu tenho que confessar: eu odeio academia, mas tenho que começar a gostar se quiser ter uma qualidade de vida melhor!
beijoooooos

Mali disse...

No meu caso é preguiça! e PREGUIÇA com letra maiúscula!!!!rsrsrs
Caraca, só de pensar em levantar mais cedo pra caminhar ou pra fazer minha série de localizada já da uma vontade de voltar pra cama...rsrsrs
bjim...

Fabi disse...

Não achei caca o seu jantar. Uma fatia de cada acho que não é tão calórico nem pesa muito. Se fossem vááárias fatias, mas só uma pooode. Rsrsrs. Bjos.