Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O dia do "A"!

Acordei 5:30 e pus o celular pra despertar depois de mais 9 minutos... e despertou novamente... chuva a noite toda... aquele barulhinho bom pra dormir... pensei, pensei... e se pensasse de novo ia ficar por lá, então pulei da cama... me arrumei pra ir pra academia!

Tomei café da "madrugada"...rs... 2 fatias de pao de forma com requeijão light e 1/2 xícara (sim, eu disse xícara!) de suco de abacaxi...rs... (peguei primeiro recipiente que vi pela frente).





Passei no posto pra abastecer e cheguei na academia 6:40.
Adorei o treino que o professor preparou pq ele intercala a musculação com o aeróbico (esteira, bicicleta, transport), então comecei com 15 min de caminhada leve (5.0 a 5.3 a velocidade), depois fui fazer musculação (pernas), 3 aparelhos, 2 séries de 20 com pouca carga, assim, menos do que eu usava antes pelo menos..., depois fui pra bicicleta, ai voltei pra musculacao e abdominal em um dos aparelhos, depois fiz mais 10 min de esteira... ADOREI essa forma de fazer os aeróbicos... pq a gente nao para e ao mesmo tempo não enjoa de ficar o tempo todo mum aparelho só... caminhar na esteira pos 30min, 1 h seguida é um pé no saco, né??


Mas passou que nem vi... terminei as 8h e fui tomar banho com a sensação maravilhosa de que jaja estou "mais magra"...rs...


Cheguei no trabalho morrendo de fome, mas tomei uma garrafinha de suco e meio pacotinho de club social, nada mais, por mais que eu quisesse comer mais nao comi...


Almoço: Arroz, feijão e 5 rodelinhas de linguiça calabresa (tirei as gordurinhas e fui dando pra minha "filha"...rs... tadinha, ela pode menos que eu! Afinal cachorrinhos na minha opinião teriam que comer só ração, mas meus pais estragaram ela... agora eu dando a gordura que me faz mal... ponto negativo pra mim!Sobremesa: uma bala mastigável.
Chá verde depois do almoço pra diminuir o peso das linguiças...rs..

Lanche da tarde: comi 1 pacotinho de club social + café expresso.

Como estou saindo as 18h agora por causa da academia (esotu indo trabalhar mais tarde), comi uma maçã verde... pior que maçã abre o apetite, já li isso em algum lugar...

Eu acho que almocei pouco, pq essa tarde fiquei com muiiiiita fome... tentei antes da bolacha comer um iogurte desnatado, mas não consegui... coloquei muito adoçante e ficou horrive, joguei tudo fora...rs..



No Jantar na casa do meu namorado, ele fez um x-tudo pra ele e americano pros pais, eu até ajudei a fazer, mas comi apenas uma mordidinha do lanche dele... fiquei com vontade, mas não acho que meu esforço da manhã valeria esse deslize... seria jogar por água abaixo...

Vou esperar chegar em casa, ai como alguma coisa mais "normal"...

Nem jantei... tomei um copo de suco + 1/3 de pão francês com uma fatia de presunto.

5 comentários:

Ana disse...

oieeee
bom cardapio!
ainda bem q vc resistiu rsrsrs tenho q passar por isso tb hhehehe
bjssss nao vejo a hora de começar a academia tb, mas falta 1 mes pra mudar de estado, entao vou começar la!
bjssssssss

Corpo e mente saudáveis! disse...

Academia pela manhã, hein!
Tu és uma guerreira! (risos)
Mas...sabe que isso me deu uma "inspirada"? Vou tentar ir à academia pela manhã também! Vou experimentar... :)

Tu estás indo bem, hein.Para início, está mais que ótimo!
Só uma sugestãozinha... tu poderias trocar o pão normal pelo integral ( o normal tem 70 kcal, em média. Já o integral light - da Nutrella- tem apenas 35kcal, ou seja, a metade!O pão francês deve ser ainda mais calórico!), e a bolachinha club social pela de água e sal. São poucas calorias a mais que, juntas, se tornam um turbilhão de kcal que poderiam ser evitadas...né.

Estou adorando acompanhar teu desenvolvimento e garra. =)

Beijos,Nat. (meta65)

Fabi disse...

Plaf, plaf, plaf. Palmas pra vc. Vc merece mesmo!!!!! Seu primeiro dia foi uma mega demostração de força de vontade. Insuperável acordar às 5h30. Fiquei de cara!
E que treino mais gostoso mesmo. O melhor é o banho pós-exercício. Que sensação MARAVILHOSA. Continue assim. E força, inclusive pra levar da cama ao som da chuvinha. Bjão.

x disse...

obrigda pela força querida! :}
éé, agora é hora de uma dá força para a outra neh? ainda bem que estamos passando por obstaculos parecidos ;x
mas com forçaa, dará tudo certoo, (yn.

e Parabéns por resistir ao x tudo! õ/
dificil hein? mas isso mostra que você é mais forte do que imaginaa! ;D

se cuidaa ;D
bjos

Fabi disse...

Aeeeeeee. Que determinação ir à academia esse horário. Invejável!
E que força de vontade perante as delícias que o namorado come, heim?! Mas não desista. Continue firme. Eu aqui tb to firme. Bjão.